+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Procurei por horas e não encontrei nada a respeito.

    Gostaria de saber se num PC-AP existe a possibilidade de usar essa placa Epi-3601s com Mikrotik pra fazer WDS+AP?
    Se sim, existe uma forma exata ou e simples como fazer WDS com rádios da linha RTL8186?
    Se não, qual placa PCI posso usar pra ter esse recurso?
    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    sim se for atheros vc pode usar, o mk faz wds com radios rtl sim tambem, varia um pouco de firm para firm, mas e simples, facil e funciona bem...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    sim se for atheros vc pode usar, o mk faz wds com radios rtl sim tambem, varia um pouco de firm para firm, mas e simples, facil e funciona bem...
    Obrigado pela resposta, mas não e so o WDS, quero saber se funciona como WDS+AP, sua resposta não ficou clara em relação a isso!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Obrigado pela resposta, mas não e so o WDS, quero saber se funciona como WDS+AP, sua resposta não ficou clara em relação a isso!
    Funciona sim amigo, existe a função Ap+Wds na maioria dos aps, se estiver em busca de informação de como configurar, no site da aprouter há um video tutorial bem simples.


    Abraço

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Funciona sim amigo, existe a função Ap+Wds na maioria dos aps, se estiver em busca de informação de como configurar, no site da aprouter há um video tutorial bem simples.


    Abraço
    Desculpa mas eu acho que vc não leu tudo!! To perguntando so dessa placa ai do resto eu sei!!
    Obrigado!

  6. #6

    Cool

    Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Desculpa mas eu acho que vc não leu tudo!! To perguntando so dessa placa ai do resto eu sei!!
    Obrigado!
    Então nos dois não lemos tudo pois o amigo acima já respondeu em relação a placa.

    Se o MK reconhece ela (atheros), ela vai funcionar normalmente, WDS, AP, AP+WDS etc.

    Sobre a configuração: acho que no wiki tem, se não tiver da uma olhada no 4shared busca por mikrotik wds que você encontra.

    Espero agora ter ajudado...

    Abraço