+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PCI sansung swl-2100p no mikrotik .

    Saudações a todos , gostaria de saber se alguem aki do fórum ja usou a placa pci sansung swl-2100p no mikrotik , andei pesquisando e pelo que vi essa placa usa chipset prism ( me corrigam se eu estiver errado ) tentei instalar ela em um pc-ap para testar mas nao reconheceu , tenho um amigo com algumas pra vender e se funcionasse no mkt faria uns ap-cliente com ela .. achei uma placa bem robusta , pelo ao menos no visual ( do tempo q se fabricava algo de qualidade rsrs ) quem tiver experiencia com essa placa e puder contribuir agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Tentou outra placa pra ver se reconhece?

    Tenho interesse nessa placa se ela reconhecer no MK, quanto seu amigo ta pedindo nela?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Tentou outra placa pra ver se reconhece?

    Tenho interesse nessa placa se ela reconhecer no MK, quanto seu amigo ta pedindo nela?
    r$45 ... tem no minimo umas 20 , pra quantidade cai o preço

    ouvi falar q ela é chata de instalar ,da conflito de endereço irq
    Última edição por carlinhotocabrabo; 06-03-2009 às 13:26.

  4. #4

    Padrão

    e ai amigo conseguiu sucesso com essa placa ela reconheceu no mikrotik e se sim se saiu melhor que uma atheros.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    e ai amigo conseguiu sucesso com essa placa ela reconheceu no mikrotik e se sim se saiu melhor que uma atheros.
    amigo não funciona de jeito nenhum , acho q o modelo pci da sansung q funciona é swl-2000 , to comprando hoje um pcmcia ( Senao NL-2511CD PLUS EXT2 M Prism 3 ) não é igual a esse q o pessoal aki do fórum sempre usa e indica ( inclusive eu ) esse é prism3 e nao prism 2.5 . quero ver se nele funciona a criptografia