Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    vendedor sabe vender ......

veja o exemplo dessa porcaria chamada WBS-2400 da wavion.. é so um aglomerado de antena omni ... devem estar vendendo um monte.. mas o problema eh que a bosta nao funciona hehehhe

qué isso!!! as antenas full antenetor aglomeretor hostporetor hyper megator, funcionam com qualquer coisa... hehehhe.

Sinceramente, se vai montar uma rede, sem fio com fio, por sinal de fumaça, tem que saber o que se faz... se for para ir na conversa de vendedor, sem querer "enfiar o pé na lama" larga mão, sem estudar, conhecer do tema... larga mão.

2. Citação Postado originalmente por joeudes Ver Post
    compreendo isso, porém com alguns modelos de antenas, no lugar de melhorar a performance ele diminui, quando relatei isso ao vendedor da american explorer, ele falow que era porque essa antena não suportava, e aí? o que me diz?
    talvez ele esteja falando que a antena nao eh bipolar.

3. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    talvez ele esteja falando que a antena nao eh bipolar.
    É, deve ser isso... o vendedor deve ter achado que ele queria fazer um dual nstreme com uma antena apenas... sei lah... o problema eh que eles falam antes de pensar.. hehe

4. Pois e amigo, so um exemplo, to com um ptp com duas Pluton com bipolaridade funcionando perfeitinho....

abracos....

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    qué isso!!! as antenas full antenetor aglomeretor hostporetor hyper megator, funcionam com qualquer coisa... hehehhe.

Sinceramente, se vai montar uma rede, sem fio com fio, por sinal de fumaça, tem que saber o que se faz... se for para ir na conversa de vendedor, sem querer "enfiar o pé na lama" larga mão, sem estudar, conhecer do tema... larga mão.
    heheh, esqueceu das antenas ultramegametor 200 Dbi Fura paredes. então ao amigo que perguntou, a antena só envia e recebe as microondas (no caso de 2.4 e 5.8 e afins), e as direciona ao rádio, só se deve respeitar as conexões e potencia que "casa" com a antena, no entanto sobre protocolo ela não tem haver.

Tópicos Similares

1. Antena que passa mais de 10 mil pacotes
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2015, 12:33
  2. Qual antena que eu posso usar?
    Por fagtinti no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-04-2011, 22:17
  3. tipo de antena que joga o sinal para baixo
    Por jamesmeyer no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 09-06-2008, 22:29
  4. A melhor antena que ja vi para PROVEDOR...
    Por h3lyo no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 15-04-2008, 14:18
  5. Respostas: 5
    Último Post: 25-02-2008, 17:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L