+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão canopy

    Olá Pessoal eu acompanho o forum sem postar a algum tempo e surgiu uma curiosidade sobre as canopy ptp 500. Queria saber se tem alguem aqui q as conhece e poderia me responder algumas perguntas?

    - Elas realmente tem esse alcance de 155 milhas (250 km)?
    - A uma distancia de aprox 210 km ela passaria os 105mbps que ele promete (ou pelomenos a metade)?
    - Alguem sabe algo sobre qto custa o par? (tive pesquisando nos EUA sai por uns $ 13.000,00 dollares queria saber qto custa no Brasil se alguem puder me passar).

    Desde já agradeço a todos.


    Paolo Gomes Jr.

  2. #2

    Padrão Canopy

    Paulo, me passe seu contato, posso lhe tirar todas as dúvidas sobre soluções sem fio motorola.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por naldix Ver Post
    Paulo, me passe seu contato, posso lhe tirar todas as dúvidas sobre soluções sem fio motorola.
    Tbm to precisando... [email protected]

  4. #4

    Padrão 60km

    Estou procurando por um produto que feche um link numa distancia de 60km. Alguem aqui poderia me indicar um? Lembrando que é sem visada total!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alysson28 Ver Post
    Estou procurando por um produto que feche um link numa distancia de 60km. Alguem aqui poderia me indicar um? Lembrando que é sem visada total!
    Vc naum ta procurando um produto, vc tá procurando um milagre!!!


    Não há nada que feche esse link sem visada amigo.

  6. #6

    Padrão

    Na verdade, dependendo das reais condições da geografia, do tráfego requerido e, pricipalmente do investimento disponível, posso operar tal milagre.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por naldix Ver Post
    Na verdade, dependendo das reais condições da geografia, do tráfego requerido e, pricipalmente do investimento disponível, posso operar tal milagre.

    Sem visada!!!!

    tu és santo!!!!

  8. #8

    Padrão sem visada!!

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Sem visada!!!!

    tu és santo!!!!
    claro que da, e so fazer uma valeta e levar fibra otica heheheheheheheh...frincadeirinha, mas tem gente ofereçendo 300mb full duplex em 60km, caros os radios, mas dis que passa esa banda mesmo...sei la!!!

  9. #9
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Que tal via satélite???

    Mais tem essa solução aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-internet-_JM
    Última edição por Magal; 11-03-2009 às 00:56.

  10. #10

    Padrão

    isso nao existe. tenho um par de canopy bh400 com 20km visada total e so passa 30Mbps.
    pra passar isso deve usar radios profissionais de frequencia licenciada (siae, ericson, nec...)

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anjunior Ver Post
    isso nao existe. tenho um par de canopy bh400 com 20km visada total e so passa 30Mbps.
    pra passar isso deve usar radios profissionais de frequencia licenciada (siae, ericson, nec...)

    mais os ptp 400 realmente falam q so passam até 60mb se realmente soubesse q mandava link dessa distancia com visata total uns 40 mb pra mim tava ótimo.

    tipo via satelite alem de ser uma lesma ta dificil de achar quem venda a banda decente a preços razoavelmente em conta!!!

    massa essa do fura morro!!! rs
    Última edição por paologomesjr; 11-03-2009 às 13:17.

  12. #12

    Padrão

    Bom dia Senhores, desculpem a minha ignorância, mas alguém pode me tirar algumas duvidas...

    Estou montando um provedor de internet via rádio, e estou buscando no mercado, um diferencial... já pesquisei mikrotik, wavion e agora motorola canopy...

    A idéia inicial seria RB600A da mikrotik, com cartões R52H, e painéis setoriais... tudo a 2.4 Ghz
    Mas depois de muitas pesquisas, li sobre o motorola canopy, e veio a seguinte duvida... ele seria um bom substitudo do mikrotik??? Consigo distribuir o sinal para meus clientes com ele???

    Desde já agradeço a atenção de todos!!!

    Bom dia!!!

  13. #13

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por naldix Ver Post
    Paulo, me passe seu contato, posso lhe tirar todas as dúvidas sobre soluções sem fio motorola.
    Amigo tbm quero tirar duvias. Abri um topico. Enlace 250km,qual a melhor solucao?Wimax?
    Entra la e ve meu problema.

    email: [email protected]
    Abs.
    Richard

  14. #14

    Thumbs up

    Nas minhas muitas ligacoes achei um revendedor violento de motorola.

    Quem quiser motorola O MELHOR REVENDEDOR SEM DUVIDA É STOCKTOTAL!!!!!!!!!!!

    Os preços chegam a custar 20% que outras revendas!!!!
    Pense 20%!!!!!

    Quem quiser motorola nao deixe de falar com o Alexandre da stocktotal!!!
    Sem contar que esse cara é um dos caras mais gente boa que ja conheci!!!!
    Olha que eu so falei com o cara 3 vezes!!!

    Ele faz o projeto pra vc, e te da a melhor solucao!

    STOCK TOTAL, Rádio,Radiocomunicação,Radio De Comunicação,Radio Motorola,Telecomunicações,Serviços De Radiocomunicação,Antena,Comunicação ,Wireless,Bateria Para Rádio,Sinalizador,Sirene,Carregador De Bateria,Canopy,Radio,Radios,Revenda Premium Motorola
    E-mail: [email protected]


    Obs: nao trabalho com eles nem tenho nenhuma ligacao. So estou indicando porque eles realmente tem o melhor preço motorola Bh do Brasil!!!
    Última edição por ricsabreu; 26-05-2009 às 17:28.