Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Entendi, heheeheh, realmente um cliente vai criar ruído em outro que esteja dentro do seu angulo de abertura quando este outro cliente estiver a cerca de 120° a 240° em relação ao pop , mais ou menos como se tivéssemos um triangulo equilátero com clientes nos vétices e lados e o pop ao centro do triangulo e todos os clientes que estivessem em um lado do triangulo iriam causar ruido no cliente que estará no vertice oposto a este lado. Desculpe e verborrogia geométrica, mas foi assim que visualizei o problema, heheheeheh
    É isso ai mesmo.Tu entendeu o espirito da coisa.

E agora me veio na mente uma situação que pode começar a surgir para quem usar Nano2 para cliente, aproveitando a antena integrada.
    Deve acontecer a mesma coisa. E se for realmente assim, a grande vantagem dos Nanos como CPE não seria tão grande assim.
    Com a palavra quem já está usando em um ambiente com muitos online.

Padrão

Claro que quanto menor for a abertura da antena menor o ruido, mas a utilização de painéis ou conjuntos com antenas integradas de maior abertura , realmente podem sofrer com ruidos da própria rede, mas na prática como poderemos medir esse efeito? Vou utilizar os painéis em situações mais específicas, heheheheeh

Padrão

Claro que quanto menor for a abertura da antena menor o ruido, mas a utilização de painéis ou conjuntos com antenas integradas de maior abertura , realmente podem sofrer com ruidos da própria rede, mas na prática como poderemos medir esse efeito? Vou utilizar os painéis em situações mais específicas, heheheheeh
    Painel setorial distribui e direcional nos clientes

Padrão

Isso mesmo, mas como ficariam as soluções integradas como os nano? Poderá ser um tiro no pé futuramente

Padrão

Isso mesmo, mas como ficariam as soluções integradas como os nano? Poderá ser um tiro no pé futuramente
    Pois eu desconfio que sim, mas gostaria de ouvir a opinião de quem já tem bastante Nanos como cliente.

Padrão Quero testar...

Oi não sei se esse é o melhor lugar para isso, mas quero testar essas antenas em um pop que usa uma omni de 12 hoje. Como só atendo clientes em uma direção não vou ter problemas com a área de cobertura. Mas temo perder qualidade...

Alguém já testou isso para distribuir sinal para os clientes???

Obrigado.