Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ssl so te da a segurança dos dados enviados pela pagina de login do hotspot (login e senha do usuario) ... fora isso nao ha outra segurança...

voce precisa fazer a segurança do meio fisico .. eu indicaria PPPOE com MPPPE ativo .. ai sim voce tera uma segurança...

o tunel pppoe é estabelecido e tudo que passar dentro vai ser criptografado...
    Ola alexandre
    onde eu ativo o MPPPE
    meu servidor esta com a versão 2.9.50

Padrão

no profile do pppoe.. "encriptation = YES"

caso use radius deve configurar para aceitar tambem

Smile

Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    NOVO TUTORIAL NA 5ª Página, FUNCIONAL
    NOVO TUTORIAL NA 5ª PÁGINA EM WINDOWS

Blza Mans

Na minha busca para amenizar a insegurança do hotspot sem que eu colocase uma criptografia tipo wpa2 no meu hotspot, sai em busca dos certificado ssl para ao menos parar com a clonagem de MAC + IP(Problema de muitos), consegui um pequeno tutorial de autoria de Vladimir Aleskey.
    Como não encontrei a versão citada no tutorial encontrei outra versão que para minha felicidade fundiona muito bem.

Segue os links
    Gerador de Certificado SSL
    4shared.com - online file sharing and storage - download Win32OpenSSL-0_9_7m.exe

Tutorial
    4shared.com - document sharing - download Seguran%C3%A7a%20em%20HOTSPOT%20MIKROTIK%20com%20certificado%20SSL[1].pdf

Flw Galera tenham um ótimo Domingo

bruno
    ola amigo vc pode me ajudar em com fazer rotas no mk eu sou iniciante e estou com dificuldades ,grato luciano

Padrão

deu aqui tambem e so desinstalar o programa e apagar a pasta e depois reinstalar
    e quando perguntar se voce quer subistituir o arquivo e so clicar em sim.
    depois e so fazer denovo e ai da certinho!!!!