Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Umas perguntas: Quantos clientes você tem cadastrados (no access list) no MK da torre que você quer conectar a Aquario?

    Qual o level da licença do MK desta torre?

    Usa RB ou PC/AP?

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    RB em Bridge trabalhando apenas em banda B, estranho que em minhas duas torres nao reconhece sinal algum, tem outras redes ao lado que sao reconhecidas com ate 100% de sinal, ja testei com painel setorial e omini nao reconhece nada se estiver usando RB, quando coloco AP na mesma antena, a placa reconhece na hora, por issso pergunto alguem ja passou por isso????alguma configuraçao especial???
    Última edição por Magal; 26-04-2009 às 15:04.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por massa Ver Post
    já liberou o mac dela no MK
    Cara nao acha nem a rede, nao é problema de bloqueio de MAC.vlw

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Umas perguntas: Quantos clientes você tem cadastrados (no access list) no MK da torre que você quer conectar a Aquario?

    Qual o level da licença do MK desta torre?

    Usa RB ou PC/AP?
    Opa!!! fala Magal, cara uso a 3.14 level 4, mas ja testei com 3.10 e tambem com a famosa 2.9.27 crack em server, todas sem sucesso, testei em uma torre com rede aberta sem controle de access e em outra com 30 clientes cadastrados ambas deram o mesmo resultado, o problema nao é conexao, a questao é que a minha rede se quer é listada no site survey da placa, ou seja, como se ela nao existisse, sendo que outras mais longe que conheço aparecem com um sinal consideravel.VLW

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Umas perguntas: Quantos clientes você tem cadastrados (no access list) no MK da torre que você quer conectar a Aquario?

    Qual o level da licença do MK desta torre?

    Usa RB ou PC/AP?
    completando...uso RB+cartao engenius trabalhando em default 17dbm + 3 Paineis OIW 17dbi 90°(Hyperlink homologado) em uma torre e na outra mais 4 paineis OIW 17dbi 90°.vlw.

  5. #25

    Padrão

    Rapaz só tenho o que falar bem dessa antena, tenho um cliente a 3Km da minha torre e sinal excelente! Veja o que pode estar errado ai, pois eu mesmo com tanta interferência que sofro, só tenho a dizer que essa antena tem me ajudado muito nas instalações onde o cliente não pode pagar por um Nano2!