+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    tirei o kit PCI e coloquei a USB e o sinal pulou de 65% para 70%, e ñ foi um caso unico, esperava mais ganho dessas antenas
    Rapaz, na minha opinião 5% de ganho de sinal ja foi um bom ganho... isso faz muita diferença.

Outro dia um vizinho meu aqui perguntou se existia uma antena assim e eu logo lembrei dessa antena. Recomendei a ele.

2. uso panelinha q por sinal achei fraca, essa de grade ainda n usei, atualmente de uns 4 messes p ká uso grade zirok com usb radlink e não tenho do que reclamar sendo que o kit sai a um custo de 106,00 ta bom d+

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Rapaz, na minha opinião 5% de ganho de sinal ja foi um bom ganho... isso faz muita diferença.

Outro dia um vizinho meu aqui perguntou se existia uma antena assim e eu logo lembrei dessa antena. Recomendei a ele.
    Considerando q foi excluido 10 metros de cabo um ganho de 5 % pra mim é pouco, um exemplo, coloquei um cliente distante com o kit PCI e sinal 29%, impraticavel, coloquei um ap edimax setado em 100 mw e o sinal subiu para 70%, pra tirar a duvida, coloquei o cabo de 10 metros do kit PCI no AP e o sinal ficou em 34%....

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Considerando q foi excluido 10 metros de cabo um ganho de 5 % pra mim é pouco, um exemplo, coloquei um cliente distante com o kit PCI e sinal 29%, impraticavel, coloquei um ap edimax setado em 100 mw e o sinal subiu para 70%, pra tirar a duvida, coloquei o cabo de 10 metros do kit PCI no AP e o sinal ficou em 34%....
    Comigo o resultado foi diferente, em clientes onde com Antena + Cabo 10m + PCI pegavam 60% ou 70%, agora estão com 100%!

5. mais com certeza quanto menor o cabo rgc-58 maior o ganho mais lembrando que com a antena de grade de 25 dbi com conector sma-macho ele tem ganho de maximo de 30db em uma rede excluziva
    e a USB de grade não dá essa informação, ainda não utilizei mais na proxima compra de equipamentos vou pedir uma caixa para fazer alguns testes , espero postar topicos falando bem da antena de grade USB pois nôs ajudará muito em pratiçidade .

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2015, 06:17
  2. Respostas: 27
    Último Post: 03-11-2010, 09:24
  3. Antenas Aquarios Grade de 19 dBi para 20 dBi
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-06-2009, 07:55
  4. Antena Aquarios de grade 25dbi em curto
    Por natodf no fórum Redes
    Respostas: 5