+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configuro RB433 somente para AP-Bredege?

    Ola pessoal! Eu tenho um MK RB433 e não consigo fazer nada com ele, tem uma semana que está comigo e o que consigui foi somente conectar nele e mais nada. Estou querendo colocar um AP Edimax atráz do Mk, para que o MK somente sirva de acesso, e não estou conseguindo. O que tenho é o seguinte; um modem (roteado) ligado em meu edimax, com isso eu tenho internet para o meu PC. Como configuro meu RB433 agora, para transmitir para meus clientes?



    Agradesso a todos que me ajudarem. Obrigado!!
    E sertamente ajudarei a quem eu poder ajudar...


  2. #2

    Padrão

    Amigo,
    Procure na sessão de wireless que tem muita coisa útil ou procure a pasta mikrotik em 4shared.com - free file sharing and storage

  3. #3

    Padrão

    ow cara isso que vc tah querendo fazer é ilegal vc sabe neh brow.. isso ferra com os provedores legalizados via radio....gostaria mto de te ajudar mais, trabalho num provedor via -radio cara que é totalmente contra esse tipo de pirataria....
    Se vc quer mesmo um provedor distribuir sinal.. alugue pelo menos uma licença e legalize o link...seria falsidade minha te ajudar... vlw

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por miquilino Ver Post
    Ola pessoal! Eu tenho um MK RB433 e não consigo fazer nada com ele, tem uma semana que está comigo e o que consigui foi somente conectar nele e mais nada. Estou querendo colocar um AP Edimax atráz do Mk, para que o MK somente sirva de acesso, e não estou conseguindo. O que tenho é o seguinte; um modem (roteado) ligado em meu edimax, com isso eu tenho internet para o meu PC. Como configuro meu RB433 agora, para transmitir para meus clientes?



    Agradesso a todos que me ajudarem. Obrigado!!
    E sertamente ajudarei a quem eu poder ajudar...


    Partindo da ideia que voce esta querendo começar o seu provedor, leia primeiro o guia do mikrotik no wiki aqui do forum:
    Mikrotik - UnderLinux Wiki

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    ow cara isso que vc tah querendo fazer é ilegal vc sabe neh brow.. isso ferra com os provedores legalizados via radio....gostaria mto de te ajudar mais, trabalho num provedor via -radio cara que é totalmente contra esse tipo de pirataria....
    Se vc quer mesmo um provedor distribuir sinal.. alugue pelo menos uma licença e legalize o link...seria falsidade minha te ajudar... vlw
    Ola amigo, pesso perdão por algo. O que eu queria mesmo, é colocar net para 13 (treze) pessoas apenas, pois são eles que me ajudam no orçamento de casa, e só para os 13, não compensariam os R$9 mil reais, que a entidade responsável por transmissão de dados via warelles tem pedido, pois ja pesquizei tudo direitinho para esta legalizado, mas são eles que nos forçam está ilegal. Até mais, e OBRIGADO!