+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meu RB433 não conecta cliente como estação.

    Ola pessoal!

    Eu estive aqui com alguns problemas, mas ja estão concluíndo, mas o que está acontecendo é o seguinte, meu MK RB433 tem internet pelo cabo ligado nele (modo estação), mas não consigo conectar nele via warelles (Wlan enable), não conecta, mas se coloco em modo AP-bride, eu conecto mas não tenho internet (via warelles), e se coloco cabo direto para meu pc, vindo do RB433, tambem não tem internet. O que tenho que fazer, para que ele em modo estação, eu utilize um cabo conectado para meu PC (para eu utilizar net), e a warelles dele funcione para os clientes (já estando abilitada a Wlan)?



    Sertamente em um dia próximo, estarei ajudando os que eu poder ajudar!!!!
    Pelomenos em configuração do MK RB433...

  2. #2

    Padrão

    Possivelmente você usando ele com station está fazendo um ptp com outro em modo AP.
    Tem vários fatores importantes para serem observados como:
    ssid, canal, frequencia, IP etc ...
    Aqui no forum tem muita coisa pra vc se orientar ao fazer um ptp.
    Permanecendo as duvidas entre em contato

  3. #3

    Padrão

    Add as interface em ports em bridge..

    deve ser por issu q conecta mais nao tem internet. Pois em modo ap-bridge ele conecta pois nao a wep por default....

    tenta ai

  4. #4

    Padrão

    Ola amigo, muito obrigado pela atenção. O que eu estava fazendo, era tentar transformar meu RB433 em um AP, para que clientes conectassem no mesmo, pois ja encontrei meu problema, ele tem que esta em AP-Bridi e foi o que eu fiz, e após, fiz as brides para as portas e agora esta tudo funcionando. MUITO OBRIGADO!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GARDENALBrasil Ver Post
    Add as interface em ports em bridge..

    deve ser por issu q conecta mais nao tem internet. Pois em modo ap-bridge ele conecta pois nao a wep por default....

    tenta ai
    Ola amigo, muito obrigado pela atenção. O que eu estava fazendo, era tentar transformar meu RB433 em um AP, para que clientes conectassem no mesmo, pois ja encontrei meu problema, ele tem que esta em AP-Bridi e foi o que eu fiz, e após, fiz as brides para as portas e agora esta tudo funcionando. MUITO OBRIGADO!!!

  6. #6
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Resolvido?

  7. #7
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Locked