+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SMS No-break Net 4+ 1400va 115 mono fx black

    http://www.kalunga.com.br/images/spacer.gif
    Pessoal estou pensando em comprar 2 desses aqui para o provedor ... um para a base e outro para a repetidora !!! o que vcs acham? são bons mesmo? alquem ai usa


    aqui as especificações:

    No-break Net4+ 1400va 115v mono fx black SMS - Kalunga.com

    Descrição


    A linha de nobreaks Net 4+ foi desenvolvida com alta tecnologia e design inovador, oferecendo proteção, praticidade e simplicidade ao usuário.

    Entre suas funções podemos destacar o sistema de sinalização das condições de uso através de leds e alarmes sonoros.

    Os nobreaks são acompanhados do Extension Cord, que além de possuir 3 tomadas auxiliares de saída, facilita ao usuário a conexão e remoção de acessórios de informática ou até mesmo recarregadores de celulares, telefones sem fio, etc.

    Além disso, este modelo possibilita o aumento da autonomia através de módulos de bateria que podem facilmente ser conectados na traseira do nobreak.

    O Net 4+ disponibiliza gratuitamente o pacote Alerta 24h, oferecendo serviços como:

    PC Remoto;
    Vídeo Conferência;
    Net Torpedo;
    Monitoramento Remoto de Ambientes com Comunicação On-line;
    Alarme Antiintrusão.

    Características Gerais

    Interativo - regulação ON LINE.
    Estabilizador interno: com 4 estágios de regulação.
    Filtro de linha interno.
    Microprocessado: microprocessador RISC de alta velocidade com memória Flash, integrando diversas funções periféricas, aumentando a confiabilidade e o desempenho do circuito eletrônico.
    Função TRUE RMS: permite uma melhor regulação de tensão de saída.
    Auto teste: ao ser ligado, o equipamento auto-executa uma rotina de testes em seus circuitos internos.
    Battery Saver: evita consumo desnecessário, prolongando a vida útil da bateria.
    Gerenciador de Baterias: informa quando a bateria precisa ser substituída.
    Recarregador “Strong Charger”: permite a recarga das baterias mesmo com níveis muito baixos de carga.
    Recarga automática das baterias em 4 estágios (mesmo com o nobreak desligado).
    Conector do tipo engate rápido para expansão de autonomia.
    Inversor sincronizado com a rede (sistema PLL).
    Forma de onda senoidal por aproximação: retangular PWM controle de largura e amplitude.
    Circuito desmagnetizador: garante o valor de tensão adequado na saída do nobreak para equipamentos de informática e similares (cargas não lineares).
    DC Start: permite ser ligado na ausência de rede elétrica.
    Leds no painel frontal indicam as condições (status) do nobreak, como: modo rede, modo inversor/bateria, final de autonomia, subtensão, sobretensão, baterias em carga, etc.
    Alarme audiovisual intermitente para queda de rede e fim do tempo de autonomia.
    Chave Liga / Desliga temporizada: evita acionamentos acidentais ou involuntários.
    Função Mute: inibidor de alarme sonoro.
    Porta fusível externo com unidade reserva.
    Modelos monovolt: entrada 115-127V e saída 115V ou entrada 220V e saída 220V.
    Modelos bivolt automático: entrada 115-127V ou 220V e saída 115V.

  2. #2

    Padrão

    Já usei um desse, o modelo é um pouco mais antigo e era de 1200va. Ao menos esse que eu tinha ele aguentou pouco mais de um ano, ficava ligado direto no servidor e esquenta muito. Depois coloquei um até inferior (700va) ligado numa bateria automotiva e com 2 cooler´s e tá até hj, acho q quase uns 2 anos

  3. #3

    Padrão

    a ..legal !! ..quanto tempo vc acha que dura com uma bateria automotiva e sem a bateria !!!! um PC Router 1 Switch 16 portas e 6 acess points ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    a ..legal !! ..quanto tempo vc acha que dura com uma bateria automotiva e sem a bateria !!!! um PC Router 1 Switch 16 portas e 6 acess points ?
    Eu liguei primeiro as duas baterias (a interna e uma automotiva) só que tava esquentando pra caramba, depois tirei a interna e deixei só a automotiva (60 ah), peguei dois coolers de fonte queimada e coloquei nele (na entrada e saída de ventilação, um empurrando e o outro sugando o ar) Se você deixar ele ligado muito tempo sem ventilação ele esquenta e queima capacitores, não é feito para ficar ligado direto assim, falo porque já queimei 2 .Tô com o nobreack SMS de 700va já tem quase 2 anos direto e já faltou energia algumas vezes e nunca me deixou na mão, nem travou os equipamentos (não sei se por sorte). Nele tem um servidor sempron 2500+ placa asus, 2 ap´s, um switch de 16 portas, 1 roteador. Pra mim solucionou, ao menos até agora.