+ Responder ao Tópico

luckascabral
    eu pedi orçamento
    é R$ 310,00 e eles dão o envio gratis por sedex e pagamento é por deposito, foi isso que entendi

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Magal, tu sempre tem uma solução melhor para o povo.

Explica aí como é para fazer.
    Devemos atentar ao fato dessa extensão ser para os padrões 1.0 e 1.1, dependendo do dispositivo (alguns adaptadores USB Wireless 2.0) a ser conectado, pode não funcionar por exigir o padrão 2.0. Já fiz vários testes com cabos USB passivos e recomendo a distancia máxima de 10 metros. Nesse caso aí o dispositivo parece ser ativo, por isso a distância bem maior.

luckascabral
    é eu liguei pra lá e eles falaram que ela se adapta as velocidades de 2.0 e que ela pode se extender até no maximo 50 metros dependendo do dispositivo (webcam, mou, teclado) vo comprar e conferir

4. Citação Postado originalmente por clovisfernando Ver Post
    Devemos atentar ao fato dessa extensão ser para os padrões 1.0 e 1.1, dependendo do dispositivo (alguns adaptadores USB Wireless 2.0) a ser conectado, pode não funcionar por exigir o padrão 2.0. Já fiz vários testes com cabos USB passivos e recomendo a distancia máxima de 10 metros. Nesse caso aí o dispositivo parece ser ativo, por isso a distância bem maior.

R$ 300,00 fica totalmente fora de propósito.
    Tem uns cabos extensores USB que já vem com um componente intermediário para permitir maior distância e está no MLivre por cerca de 70,00.

Eu testei alguns adaptadores wireless.
    O Edimax não aceita cabo muito grande.
    O Aprouter e o Gi-link, que na verdade são com os mesmos chipset atheros, aceitaram cabo até 10m. Mas não em todos os computadores.
    Daí me veio a mente que possa estar relacionada com a voltagem correta ou não que a porta USB está entregando.
    Será isso?

luckascabral
    liguei e como a empresa é perto aqui chega amanha
    vou ver se funciona
    estar em varios dispositivos
    o rapaz que me atendeu
    disse que eles vendem essas extensões
    para DJs e tambem para aqueles colchoes contra ronco sabe, que monitoram o sono
    que tem de ficar conectado a um PC

Tópicos Similares

1. Projeto torre +- 30 metros
    Por biguasinho no fórum Redes
    Respostas: 40
    Último Post: 05-05-2013, 02:28
  2. Respostas: 13
    Último Post: 24-03-2011, 12:29
  3. Respostas: 55
    Último Post: 30-03-2009, 00:02
  4. torre de 30 metros ?
    Por mpsnet no fórum Redes