Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Muito bom!

Só lembrando:

1 = 1 byte
    10 = 10 bytes
    100 = 100 bytes
    1000 = 1k
    10000 = 10k
    100000 = 100k
    1000000 = 1MB
    10000000 = 10MB
    100000000 = 100MB

Simples, mas as vezes o pessoal se confunde.

valeu pelo toque, são muitos zeros rsrsrs, as vezes agente se atrapalha

já ta corrigido

T+
    Última edição por j34nsch; 10-03-2009 às 09:26.

2. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post

Bem o brigado a todos os amigo que nos ajudaram, 1929 espero que o meu post tenho lhe ajudado t+
    Ajudo sim.
    É isso mesmo, deixar o assinante feliz.
    Já notei que a maioria só ocupa a banda para navegação "normal".
    Estou planejando uma cartilha para o assinante, onde alguns pontos serão considerados a respeito de banda. Principalmente ver se consigo educar o povo no envio e recepção de imagens no MSN. Tem gente que coloca as fotos com toda a qualidade possivel, achando que assim vai ser visto melhor.
    Quando ele estiver consciente disso ele mesmo vai propagar a idéia para os seus adicionados, pois assim ele recebe também mais ligeiro, ficando dentro deste limite de maior velocidade.
    Valeu mesmo.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ajudo sim.
    Estou planejando uma cartilha para o assinante, onde alguns pontos serão considerados a respeito de banda. Principalmente ver se consigo educar o povo no envio e recepção de imagens no MSN. Tem gente que coloca as fotos com toda a qualidade possivel, achando que assim vai ser visto melhor.
    Quando ele estiver consciente disso ele mesmo vai propagar a idéia para os seus adicionados, pois assim ele recebe também mais ligeiro, ficando dentro deste limite de maior velocidade.
    Valeu mesmo.

amigo legal sua ideia vamos desenvolver isso no forum, todos temos uma ideia e podendo até virar um WIKI, assim informamos o pessoal que navega na internet e tb nossos clientes, gostei mesmo T+

4. amigos estou colocando aki uma imagem com o sistema fazendo a liberação em 500k, ao contrario do que eu pensava não aumentou somente em 10% do consumo do link, a velocidade dos cliente ficou muito boa e o volume total de download no queues ele chega a ficar em 5º lugar do meu queues, ficou muito bom, alguem mais experimentou?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img_liberado_conexao.jpg
Visualizações:	665
Tamanho: 	230,7 KB
ID:      	3746  

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ajudo sim.
    Valeu mesmo.
    Tem gente que tira foto em 2560x1920 sei la... e quer upar rapido no orkut, não consegue e fica falando que a net tá uma merd@...

Tópicos Similares

1. Limitando tamanho de downloads
    Por ejcNet no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 23-07-2009, 13:03
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2005, 08:40
  3. limitando o tamanho da banda para download
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2005, 17:12
  4. Limitar Tamanho de Download ....
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2004, 08:23
  5. Limitar tamanho de download no squid. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2003, 18:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L