Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation A casa caiu!!! GLB já era!!

    ATENÇÃO AMIGOS, ASSIM COMO EU ASSOCIADOS A GI..

    A Global-Info CAIU, ESTOU SABENDO QUE VARIOS ASSOCIADOS ESTAO SENDO LACRADOS PELA ANATEL DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO A ANATEL POR PARTE DA GI.

    RESUMINDO, A GI PEGOU NOSSA GRANA E NAO PAGOU A ANATEL E AGORA A ANATEL TA LACRANDO TODOS.

    AGORA CORRO O RISCO DE SER LACRADO DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO A ANATEL, E EU PAGUEI, OU MELHOR SEMPRE PAGUEI EM DIA NUNCA ATRASEI NADA.

    RESUMINDO MAIS AINDA...

    TEMOS QUE NOS VIRAR E TIRAR A SCM DE UM DIA PRA NOITE PRA NAO SER LACRADO.

    FICA O AVISO.

    FUI.
    Última edição por Bender; 10-03-2009 às 23:07.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Qual o nome da completo da GLB ou GI?????????????????????

    Será Global Info?
    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    ATENÇÃO AMIGOS, ASSIM COMO EU ASSOCIADOS A GI..

    A GI CAIU, ESTOU SABENDO QUE VARIOS ASSOCIADOS ESTAO SENDO LACRADOS PELA ANATEL DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO A ANATEL POR PARTE DA GI.

    RESUMINDO, A GI PEGOU NOSSA GRANA E NAO PAGOU A ANATEL.

    AGORA CORRO O RISCO DE SER LACRADO DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO A ANATEL.

    RESUMINDO MAIS AINDA..

    TEMOS QUE NOS VIRAR E TIRAR A SCM DE UM DIA PRA NOITE.

    FICA O AVISO.

    FUI.
    Última edição por Magal; 10-03-2009 às 23:18.

  3. #3

    Exclamation

    Gi - Mesmo que Global Info.

    Por causa da GI um conhecido meu teve seu provedor lacrado pela Anatel.

    Resumindo a Gi e só conversa.

    Se quiser mais detalhes fale comigo em pvt.

    sou associado a eles e sei bem o que estou passando.

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    A GLOBAL INFO (GI) tem muitos associados, acho que é a maior do mercado, se isso for verdade vai ser uma pancada no mercado!!

  5. #5

    Padrão

    Pois é amigo, pode se prepara pq é a pura verdade eu já to louco aqui correndo atras de engenheiro pra dar entrada na anatel.

    A Gi nao conta nada, mas quando a Anatel chega eles nao fazem nada.
    O tel nem atendem mais.
    To sabendo de mais de 4 provedores lacrados por causa de irresponsabilidade da G.I.

    Tá osso, segurar essa bomba em segredo, acho uma sacanagem nao avisar aos colegas.

    Fica o meu aviso.

  6. #6
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Se voces pagaram e tem como provar, a Anatel nao pode lacrar nada, -supostamente- a cagada foi da GI, nao tem com que se preocupar..

  7. #7

    Exclamation

    Como eu posso apresentar isso, sendo que a gi nos manda a cobrança? Eu aqui por exemplo só recebo um boleto com o valor cobrado e faço meu dever de casa vou lá e pago.

    Eu estou desapontado com a G.I já estou entrando com uma ação contra eles ainda este mês.

    Mas eu sei pq a G.I virou essa leseira toda. Mas nao posso por aqui mas se perguntar em pvt eu conto.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    ATENÇÃO AMIGOS, ASSIM COMO EU ASSOCIADOS A GI..

    A Global-Info CAIU, ESTOU SABENDO QUE VARIOS ASSOCIADOS ESTAO SENDO LACRADOS PELA ANATEL DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO A ANATEL POR PARTE DA GI.

    RESUMINDO, A GI PEGOU NOSSA GRANA E NAO PAGOU A ANATEL E AGORA A ANATEL TA LACRANDO TODOS.

    AGORA CORRO O RISCO DE SER LACRADO DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO A ANATEL, E EU PAGUEI, OU MELHOR SEMPRE PAGUEI EM DIA NUNCA ATRASEI NADA.

    RESUMINDO MAIS AINDA...

    TEMOS QUE NOS VIRAR E TIRAR A SCM DE UM DIA PRA NOITE PRA NAO SER LACRADO.

    FICA O AVISO.

    FUI.
    Se puder informar o que foi deixado de pagar à Anatel (TFI, TFF, Fust etc) seria muito interessante.

  9. #9
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Em teoria basta apresentar o boleto de cobranca com a nota que prova que voce pagou, e eles nao podem te desconectar, ao inves disso eles vao cobrar a GI na justica.

  10. #10

    Thumbs up

    Muito bom eu saber disso, por que ganho tempo.
    Até por que ja estou decidido em tirar meu SCM proprio aliás já estava passando de hora.

    Muito obrigado PSY.

    Creio que esta informação vai ser util a muitos colegas.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ryiades Ver Post
    Se puder informar o que foi deixado de pagar à Anatel (TFI, TFF, Fust etc) seria muito interessante.
    Vou saber amanha com meu amigo que foi lacrado e posto aqui.

  12. #12
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Sem problemas! Claro que podem haver algumas dificuldades, visto que a maioria dos contratos de servico sao feitos em cima de 'buracos' na lei, trechos que podem ter duplo sentido ou nao esta' claro o suficiente, que acredito ser o caso de voces.

    Voces obviamente vao ter que consultar os advogados e passar por toda aquela porcaria, mas acredito que fique obvio perante a lei que o fato de voces serem 'acionistas' da GI e' um esquema criado pra tentar tirar o deles da reta.

  13. #13

    Exclamation

    Pois é, já estou vendo que hoje vou ter um dia cheio. Tenho que me resguardar de tudo. aind amais que estou investindo alto nessa coisa, estou com um link de 30Mb pra ser instalado nesses dias e só me falta ser lacrado.
    rsrsrs, para não chorar.

  14. #14

    Padrão Caramba ...

    Aqui na região tenho amigos que estão na GI - ou Global Info, posta aí qualquer coisa sobre esse lance de eles não ter recolhidos impostos, provedores que estão sendo lacrados associados a GI.


    Junior Ph
    Grupo C.M.D. Telecom

  15. #15
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Mantenha a comunidade informada!!!

  16. #16

    Post

    Ok, amigos vou tentar dormir um pouco acho que ja bebi umas 4 latinhas de coca... rsrsrs
    O stress aqui não é pouco, logo mais eu posto as novidades.

    Agora pouco falei com meu amigo pelo msn e ele me contou que o cenario é os eguinte, a anatel ta lacrando todos os pontos cadastrados na G.I como sendo dela, por falta de pagamento da taxa anual que des de 2008 eles nao pagam.
    Segundo ele me disse, a Gi começou pagar a de 2008 agora mas a anatel ta colocando pressão e começou a lacrar sem dó.

    Resumindo temos que nos unir de alguma forma, nós associados da G.I e entrar com uma ação conjunta, afinal somos sócios dessa Organização Tabajara.

    Abçs.
    Última edição por Bender; 11-03-2009 às 00:51.

  17. #17

    Padrão

    Conversa FIADA.
    Sou associado a GI, ja fui fiscalizado varias e varias vezes e to ai!
    100%

    vai arrumar uma coisa inteligente pra vc postar aqui no forum, nao besteira.
    Boa noite.

  18. #18

    Exclamation

    Besteira é voce que esta dizendo, garanto que voce nao esta por dentro do que esta acontecendo com a G.I. entra na intranet e se informe..

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Besteira é voce que esta dizendo, garanto que voce nao esta por dentro do que esta acontecendo com a G.I. entra na intranet e se informe..

    Triste, e abril falência, ja erá. Nunca se consegue pegar nada de massa falida, e mais as vezes a empresa esta no nome de laranjas, ai ja era. Ou demora-se uns 50 anos pra sair uma ação. Dependendo da complexidade da materia.

  20. #20

    Padrão

    Ai gente, vcs estão me deixando preocupado, pois tenho licença compratilhada de outra empresa mas, enquanto minha licença não sai, vou colocar minha barba de molho.

    Valeu o alerta.