Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Já tem informação concretas sobre o caso???
    Vou dar uma de cético...

Existe algum participante da Global Info aqui no forum que esteve com problemas além do criador do tópico?

Se voce tem uma parceria de SCM qual é a sua obrigação?

Ter todos os atos probatórios e comprovantes de pagamento em mãos ou no mínimo cópia dos mesmos.

Consultar regularmente a situação de sua base e do próprio detentor da SCM junto a Anatel.

Parceria é um ato mútuo e não um bode espiatório.

2. A Global Info não e do mesmo dono MD Brasil e MikrotikBrasil(aquela dos cursos e palestras) Maia?. Se isso for verdade a coisa ta feia mesmo.

3. Citação Postado originalmente por anscebk Ver Post
    A Global Info não e do mesmo dono MD Brasil e MikrotikBrasil(aquela dos cursos e palestras) Maia?. Se isso for verdade a coisa ta feia mesmo.
    Não a Global Info não é do Maia, agora eu não entendi o porque se fosse do Maia a coisa tava feia, pelo visto vc não tem nem idéia de quem seja o Maia e as empresas dele, mas vou de afirmar que o mesmo é uma pessoa de uma competência e seriedade inigualaveis; E o mesmo não tem nada haver com essa cachorrada que ta acontecendo na GI, sou associado porém já com processo de liberação de SCM própria.

4. Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Não a Global Info não é do Maia, agora eu não entendi o porque se fosse do Maia a coisa tava feia, pelo visto vc não tem nem idéia de quem seja o Maia e as empresas dele, mas vou de afirmar que o mesmo é uma pessoa de uma competência e seriedade inigualaveis; E o mesmo não tem nada haver com essa cachorrada que ta acontecendo na GI, sou associado porém já com processo de liberação de SCM própria.
    na verdade eu ja frequentei varios cursos dele (quando ele nao dava cursos de MK), e foi nessa epoca (2006/2007) que ele ja havia me dito a respeito em um dos cursos. mas custa nada perguntar nao e?

5. [quote=Bender;384572]ATENÇÃO AMIGOS, ASSIM COMO EU ASSOCIADOS A GI..

A Global-Info CAIU, ESTOU SABENDO QUE VARIOS ASSOCIADOS ESTAO SENDO LACRADOS PELA ANATEL DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO A ANATEL POR PARTE DA GI.

Meu brow bender e a todos os outros.. boa tarde;

A Gi esta sendo lacrada não só por não pagar as taxas da anatel mais sim pelo que falei aqui a um ano atraz.. por ela declar que em cada região de vcs so tem um cliente.. vcs.. e não os seus cliente (deixando de arrecadar icms e outros) e com isso ela paga imposto somente da mensalidade que vcs pagam a ela.. 380,00 reais por ex.. e enquanto q ela deveria esta pagando sobre seus cliente... em 2006 a Gi chegou a ter 1300 provedores parcerios hj tem pouco mais que 300 e anatel esta fechando um por um....
    Detalhe bender o que pode acontece se vc dar entrada na anatel agora com o mesmo endereço da base Gi em sua cidade é a anatel vai seca em vc ... e vai dizer.. vc pode esta se legalizando mais hj vc é pirata e vai te lacrar..
    Última edição por Shturbo Internet; 11-03-2009 às 16:06.

Tópicos Similares

1. SXT Lite5 Travada ou Já era?
    Por offzinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-07-2015, 11:34
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-04-2015, 21:39
  3. Linux já era quando instalei o Lilo...
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2005, 20:08
  4. futuro é triste de mais..minha vida já era
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 08-10-2004, 16:19
  5. Senha do Root!! Ja era!!
    Por WebMic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-2003, 15:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L