+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fernandop Ver Post
    Rogerio valew cara, ja estou quase convencido mas estou esperando para ver se me apresentam outra solução aqui no forum valew
    Tambem vou ficar de olho aqui. rsrs
    Quanto mais informação nelhor não é mesmo?

Abraço

2. Eu tirei meu pto a pto de 2.4 (aprouter) e coloquei dois nanos 5,, mudou muito a performace, e nem estou usando antena externa apenas as do nano mesmo,, meu pto pto é de 1,5 km,, mas tenho uma amigo que está usando a 3 km tambem sem antena e tá perfeito,, ele está fazendo uma instalação de 33 km,, colocou 3 nanos com 11 km com antena externa e disse que fiocou exclelente.. eu vou fazer outro enlace de 3 km e vou utilizar nano5 também, pois confio no equipamento..
    Essa é minha experiencia..
    Espero ter ajudado.

Att
    Almir

3. Olha, vai de Airaya e vc nunca mais vai precisar mexer neste link que esta querendo fazer..

4. Bom Dia amigo, você pode utilizar antenas Hyperlink de grade de 22 ou 27 dbi e NanoStation 5, recentemente fiz um link de 37,07Km utilizando antenas de 27 dbi e o novo Bullet 5 da ubiquiti, esse equipamento é muito bom e é basicamente o mesmo valor que o NanoStation.

5. caro tcheguri
    eu ja tinha pensado em Airaya mas estou meio assim por não conhecer o equipamento, mas se me passarem mais especificações e modelos do equipamento pode ser que eu comece a pensar nesta possibilidade mesmo. Se puder me dar mais especificações agradeço

Tópicos Similares

1. Que equipamento usar?
    Por welq2005 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2009, 07:54
  2. PTP, qual equipamento usar?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 13-02-2009, 09:23
  3. Que Equipamentos usar para tirar a SCM
    Por nattus no fórum Redes
    Respostas: 3