Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Pathuco valeu pela dica cara só uma duvida eu esqueci de mencionar que preciso funcionar de acordo com as normas da ANATEL portanto se eu colocar uma antena de 22 dbi como vc mencionou não vai sair fora da especificação.
    Se bem que vi neste site aqui
    FAQ
    que se for usar 5.8 em ptp não há limite de potencia.
    Isto é real????

Obrigado

Padrão

Bom Galera levando em conta as dicas que me foram passada eu acredit que a melhor opção seja mesmo usar NanoStation 5 eu já estava com isto em mente a as respostas do forum foram satisfatórias para minha conclusão portanto agradeço a todos que participaram com respostas e trocaram experiencias conosco.

Desde já agradeço

OBS. Moderadores peço que coloquem este tópico como fechado mesmo pois acredito que deu pra sanar as duvidas. (eu não sei como faz isso)

Padrão

Nossa, esse topico ficou muito bom, estarei realizando testes nos ptp aqui da empresa para testar quantos mbs de banda passa, ainde estou utilizando radios aprouter, o radinho abençoado,rs. Geralmente os ptp sao de 2 a 3 km, em media, pretendo usar as nano 5.8 para fechar esses links, com o dedicado chegando e a rede crescendo acho que vou precisar de mais banda nesses ptp.Agora ficaram algumas duvidas:

1-Dizem que em grandes redes nao se usa wds entre os radios, isso é verdade ?

2-Como fazem para repassar os macs para o servidor de radius ou mk sem ser uma brigde em wds ?

Estou iniciando, e estou aprendendo bastante, com o forum e o posts do pessoal que ja trabalha a mais tempo.

Padrão

Tambem to na duvida de configuração...

Padrão

Citação Postado originalmente por andreiscaratti Ver Post
    Bom Dia amigo, você pode utilizar antenas Hyperlink de grade de 22 ou 27 dbi e NanoStation 5, recentemente fiz um link de 37,07Km utilizando antenas de 27 dbi e o novo Bullet 5 da ubiquiti, esse equipamento é muito bom e é basicamente o mesmo valor que o NanoStation.

e ai amigo tudo tranquilo? que fonte que voce usou pra fechar este enlace?