Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Faz as subredes com máscara /30 (255.255.255.252), bloqueia o NetBIOS, ativa o block relay no AP se tiver.
    Desmarca default forward no mikrotik

2. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Quando se usa PPP a mascara pode ser /32. Por isso acontece isso na sua casa. O que o amigo esta te explicando como se comporta uma rede normal, não host que iram se comunicar diretamente ao servidor e este será o nó da rede (virtual). Afinal o que você quer fazer?
    Agradeço a todos pelas respostas, bom oque estou pensando em fazer é o seguinte:
    Fazer um provedor wireless aqui no meu bairro, só que gostaria que os clientes usassem PPPoE ou Radius para se autenticar na rede, não sei qual dos dois é melhor.
    No caso de usar PPPoE gostaria de saber quais configurações faço nos clientes, é só confiurar um ip na faixa de ip's do PPPoE server ?, assim quando eu "discar" para meu servidor ele atenderá o pedido ?... se puderem me ajudar ficarei muito grato...Abraços.

3. Cara, você deve estudar pelo menos um pouco sobre o que é rede... Ou contratar profissionais para lhe auxiliar. Acaba saindo mais barato e tendo menos dor de cabeça.
    Respondendo a sua pergunta, Radius e pppoe não têm nada haver uma coisa com outra.
    Leia e apos post suas duvidas.

4. Cuidado pra não virar celebridade também!

O DIA Online - Polícia estoura central clandestina de distribuição de sinal de internet em São Gonçalo

Jornal Correio do Brasil - Fechada central clandestina de internet em São Gonçalo

PM descobre central clandestina de telefonia e internet - O Globo Online

JB Online :: TR- Draco estoura central clandestina de internet em São Gonçalo - 16/01/2008

Revelia Notícias - Cresce ilegalidade na internet via rádio

http://www.apriori.com.br/cgi/for/in...nal-t8746.html

Mas caso queira trabalhar honestamente e legalmente procure uma consultoria para ter SCM
    Contrate um link dedidado
    Procure ter qualificação profissional

Caso isso tudo fiquei muito caro ou está fora do orçamento é ainda mais simples

procure uma atividade legal para fazer...

O cerco está se fechando para essas atividades clandestinas e ilegais.

( GRAÇAS A DEUS )
    Última edição por Michael; 12-03-2009 às 08:21.

5. Citação Postado originalmente por willewell Ver Post
    Agradeço a todos pelas respostas, bom oque estou pensando em fazer é o seguinte:
    Fazer um provedor wireless aqui no meu bairro, só que gostaria que os clientes usassem PPPoE ou Radius para se autenticar na rede, não sei qual dos dois é melhor.
    No caso de usar PPPoE gostaria de saber quais configurações faço nos clientes, é só confiurar um ip na faixa de ip's do PPPoE server ?, assim quando eu "discar" para meu servidor ele atenderá o pedido ?... se puderem me ajudar ficarei muito grato...Abraços.
    De uma olhada nesse link: https://under-linux.org/forums/search.php

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 07-07-2008, 09:28
  2. Preciso de ajuda para montar essa ROTA
    Por deivyn no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2008, 11:09
  3. Ajuda para montar um Mikrotik ap
    Por Machinerlz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2007, 21:37