+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Amigo, é uma péssima combinação.
    Bom falei, mas ... ninguem acredita!!!

2. não é que eu não acredito, simplesmente fiquei perdido no meio do fogo cruzado!!!! agora não sei se vale apena compra ou não, lembrando que eu não quero nada PROFISSIONAL apenas quero compartilhar o sinal de adsl que eu tenho, o cliente mais longe esta cerca de 1,5km e serão no maximo 15 clientes, por isso levei em conta o custo beneficio. depois mais pra frente eu penso em algo mais potente e de maior qualidade.
    Última edição por cardozo; 17-03-2009 às 17:11.

3. Citação Postado originalmente por cardozo Ver Post
    não é que eu não acredito, simplesmente fiquei perdido no meio do fogo cruzado!!!! agora não sei se vale apena compra ou não, lembrando que eu não quero nada PROFISSIONAL apenas quero compartilhar o sinal de adsl que eu tenho, o cliente mais longe esta cerca de 1,5km e serão no maximo 15 clientes, por isso levei em conta o custo beneficio. depois mais pra frente eu penso em algo mais potente e de maior qualidade.
    Então manda brasa! Mas eu prefiro gastar um pouco mais e dormir sossegago, pois essa conbinação é mais uma gambiarra do que solução custo beneficio, se fosse para umas 3 pessoas no maximo eu até indicaria, mas para 15 pessoas não róla mesmo! Mas... manda brasa ai!
    Última edição por jociano; 17-03-2009 às 17:34.

4. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    É Jociano, você tem razão, porém como disse na minha primeira resposta, sou um cara "pé no chão", não trabalho baseado em manuais e muito menos, sigo à risca tudo aquilo que me dizem ser o certo, sempre, em meus 20 anos de experiencia em informática procurei uma forma alternativa de resolver determinado problema. Quando disse ao amigo para trabalhar em 250 Mw, é porque eu sei e assino embaixo, que o edimax, bom e velho edimax, trabalha sim em 250 Mw e este "apzinho" está rodando desde fevereiro de 2008, sem dar um pau, uma travada sequer, quando comprei pela primeira vez, tive dúvidas e ao pesquisar em foruns, fiquei com mais medo ainda, porém a verba era curta e meu caso era apenas para uns 10, 20 clientes no máximo, mas hoje estou trocando me edimax por um PCap, com a ajuda do pessoal aqui do forum, não porque o edimax está dando pau, mas por o limite de cadastro em controle de banda é de 40 clientes e para mim não esta dando mais.
    Desculpe meu desabafo, mas simto-me na obrigação de informar corretamente, e ajudar aqueles que como eu, tem dúvidas, como no inicio deste post, respondi dizendo " existem casos e casos " o meu caso com o Edimax é de sucesso e indico a todos que estão iniciando, Claro, se possível, coloquem um PCAP, é extremamante mais estável, Imcomparável a diferença, mas claro, existem casos ... e casos ...

Ricardo Sobrinho.
    Esse seu Edimax eh milagroso hein.. claro q trabalha em 250mW, trabalha ate em 400mW se vc quiser... mas pra que mais q 100mW??
    mas nao foi feito pra isso, ja experimentei, usei por 6 meses e deu pau..
    mas ta certo cada um com sua visao de pensamento neh.. xD

5. Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Esse seu Edimax eh milagroso hein.. claro q trabalha em 250mW, trabalha ate em 400mW se vc quiser... mas pra que mais q 100mW??
    mas nao foi feito pra isso, ja experimentei, usei por 6 meses e deu pau..
    mas ta certo cada um com sua visao de pensamento neh.. xD

Bom, somente finalizando, quero deixar claro, que este meu "ponto de vista" é baseado naquilo em que vivi desde o iniio do ano passado até ferereiro deste ano, como disse deu certo e nao tive problemas, coloquei mikrotik e estou aprendendo, já até tirei 3 doas rádios que eu usava e colocamos Mk pra resolver. sinceramente é elevado o ganho, as opções e fica ótimo depois de configurado perfeitamente, postanto encerro aqui minha participação, dizendo O edimax me serviu por um ano e nunca deu pau, já o Mk estou aprendendo. Que fique registrado isso .

Ricardo Sobrinho.

Tópicos Similares

1. Problema Onimi aquario 12dbi + bullet 2HP
    Por lcesargc no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 15-08-2011, 06:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 30-07-2009, 22:37
  3. Painel setorial 60º 12dbi aquarios.
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 26-04-2009, 01:59