Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão edimax + aquarios 12dbi

    olá galera sou iniciante nesse fórum e estou afim de montar um pequeno provedor via radio, nada profissional é apenas para alguns amigos e vizinhos, e então me deparei com algumas duvidas e gostaria que me ajudassem se for possível, o equipamento que pretendo comprar é o edimax ew 7209apg e uma antena aquarios omni 12dbi, vou montar em uma torre de 15 metros de altura, a localização é sem relevo nem linhas de alta tensão, visada total e livres por varios kilometros, eu tenho aqui duas adsl ,uma de 1 mega e outra de 10 mega , com essas condições e esse equipamento, qual alcance que eu consigo? quantos clientes eu posso atender com cada adsl? e qual velocidade posso oferecer?

    desde já agradeço a colaboração de todos!
    Última edição por cardozo; 10-03-2009 às 20:53.

  2. #2

    Padrão

    desculpem , sei que é muito chato ficar cobrando resposta, mas caso alguém possa dar alguma opinião , é que estou afim de comprar esse equipamento essa semana.
    mais uma vez desculpe, e muito obrigado a todos!

  3. #3
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Smile Edimax abre o bico rápido..

    Citação Postado originalmente por cardozo Ver Post