Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    120 em um rádio só não dá não.
    Não JP, estou falando 120 clientes em quatro radios e 4 antenas.

Padrão

Tem um moço do MS que usa AP Zinwell com setoriais Hyperlink, ele já viu 40 simultaneos, porem é como rogeriodj disse: se for só navegando é tranquilo, o que gera dor de cabeça é ter clientes efetuando downloads... pois os Zinwell G-220 são limitados a 4mb.

Abraço.

Padrão

Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Tem um moço do MS que usa AP Zinwell com setoriais Hyperlink, ele já viu 40 simultaneos, porem é como rogeriodj disse: se for só navegando é tranquilo, o que gera dor de cabeça é ter clientes efetuando downloads... pois os Zinwell G-220 são limitados a 4mb.

Abraço.
    Tem também a questão das outras redes interferindo, pois quando o ambiente está limpo, o rádio tem menos trabalho pra fazer.

Padrão

Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Quando usei Edimax como AP há uns 3 anos atrás, tinha menos de 20 clientes nele e já dava problemas de ping alto, conexão ruim, etc. Porém, minha cidade sempre foi poluída em 2,4 GHz.

Não sei se ele trabalha bem em regiões sem poluição. Mas de qualquer forma, use pelo menos um Zinwell G-220 ou procure um Samsung SWL-3300 que alguém tenha pra vender (esse rádio é muito bom).
    Samsung SWL 3300 é otimo basta o cliente ter o programa dele de scan... e usar o mac dele como senha e pode brincar avontade com o seu samsung .... rs

Padrão

Citação Postado originalmente por juliusarraes Ver Post
    Samsung SWL 3300 é otimo basta o cliente ter o programa dele de scan... e usar o mac dele como senha e pode brincar avontade com o seu samsung .... rs
    Aí já são outros 500, mas como AP ele é bom