Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Só para complementar a citação la em cima se eu digito algum numero e dou enter aparece a seguinte mensagem: use print command before using an item number in a command

Padrão

Faça via winbox, usando a interface gráfica, entre em hotspot-> server - >profile - > escolha o profile e depois clique em reset hmtl

Padrão

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Faça via winbox, usando a interface gráfica, entre em hotspot-> server - >profile - > escolha o profile e depois clique em reset hmtl
    Ola Jhonne eu encontrei o Reset.html pelo winbox dentro de server Hotspot ..só que resetei mas as paginas default do Server aquela Hotspot Img e Lv não voltarão ...sera que é pq eu não reiniciei o MK? vou resetar só de madrugadinha pois tem muitos clientes pendurados nele ..e eles me enforcãoo se perderem os Downloads rsrsrsr abraçoss
    Última edição por WWANInternet; 12-03-2009 às 14:18.

Padrão

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    exatamente! se nao funcionar pelo terminal vai funcionar pelo winbox.

Padrão

Aiiii ..galerinha esperta deu certo sim pelo Winbox ........ Muito Obrigado agora vou fazer a transferencia via cliente ftp para não mudar as strings originais do Hotspot !!! só Mais uma Coisa Reparei que no Diretorio Hotspot Não tem o Login.html e sim no Diretório img que é um subdiretorio do Hotspot !!! isso é normal?

Padrão

Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Aiiii ..galerinha esperta deu certo sim pelo Winbox ........ Muito Obrigado agora vou fazer a transferencia via cliente ftp para não mudar as strings originais do Hotspot !!! só Mais uma Coisa Reparei que no Diretorio Hotspot Não tem o Login.html e sim no Diretório img que é um subdiretorio do Hotspot !!! isso é normal?
    não, Deveria estar no diretório principal!

Tem um outro diretorio que possui config para outros indiomas: "Lv"

no img só deveria ter imagens