+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como exportar configurações do MK

    Pessoal, como vocês fazem para exportar as configs do MK pelo terminal e gravar um txt com elas, tenho muitas configs no Mangle e quero levalas para outro MK, e também deixar-las guardadas.

    Obrigado!

  2. #2
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, como vocês fazem para exportar as configs do MK pelo terminal e gravar um txt com elas, tenho muitas configs no Mangle e quero levalas para outro MK, e também deixar-las guardadas.

    Obrigado!
    Olá bom dia Vá em New Terminal => digite export file="aqui coloque o nome do arquivo desejado, sem extensão e sem as aspas" Ex: export file=config neste caso vai criar um arquivom com o nome de config, este arquivo você vai emcontar em Files e será o ultimo da lista, depois da pasta Hotspot.

    Boa Semana

    Ricardo Sobrinho.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, como vocês fazem para exportar as configs do MK pelo terminal e gravar um txt com elas, tenho muitas configs no Mangle e quero levalas para outro MK, e também deixar-las guardadas.

    Obrigado!
    Olá se vc digitar somente export no terminal do MK ele vai mostrar tudo na tela ex:

    /ip firewall filter export

    aqui ele vai mostrar tudo o que esta na aba filter do menu /ip firewall, ai vc copia e cola em um arquivo de texto.


    Abraços

  4. #4

    Padrão

    Obrigado Pessoal, éra isto mesmo que eu estava precisando !!!