+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP EletroVision EV-950

    Boa tarde.
    Estou pesquisando sobre esse AP, EletroVision EV-950
    EletroVision ©2005-2009

    Alguém já utilizou ou já ouviu falar?
    Abraços!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Boa tarde.
    Estou pesquisando sobre esse AP, EletroVision EV-950
    EletroVision ©2005-2009

    Alguém já utilizou ou já ouviu falar?
    Abraços!
    olha xororo, pelo meus conhecimentos esse aparelho tem as mesmas configurações do globaltronic, kodama, oiw etc...

    chipset RT 8186 assim como os outros, da uma olhada nesse link ate a carcaça é identica so muda a cor.
    .:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::.

    te aconselho a ficar com o que ja conhecemos ao inves de partir para um descohecido.

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Usa chipset RT 8186, é um Kodama.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pathuco Ver Post
    olha xororo, pelo meus conhecimentos esse aparelho tem as mesmas configurações do globaltronic, kodama, oiw etc...

    chipset RT 8186 assim como os outros, da uma olhada nesse link ate a carcaça é identica so muda a cor.
    .:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::.

    te aconselho a ficar com o que ja conhecemos ao inves de partir para um descohecido.
    Obrigado pelas respostas. Também percebi a semelhança entre eles, inclusive tem um tópico meu sobre a diferença entre Globaltronic e Oiw. Eu trabalho com revenda e estou a procura de informações sobre novos produtos. Por mim ficava nos Oiw mesmo, trabalhamos com Globaltronic e Zinwell também. Não gosto muito de arriscar outros equipamentos sem saber da opinião de quem conhece.

    Não encontrei as especificações mais precisas dele (potência, etc.). Sabem me informar?

    Obrigado de novo!
    Abraços!

    Luís Henrique - Ceitel Telecomunicações
    (37)3331-8200

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Obrigado pelas respostas. Também percebi a semelhança entre eles, inclusive tem um tópico meu sobre a diferença entre Globaltronic e Oiw. Eu trabalho com revenda e estou a procura de informações sobre novos produtos. Por mim ficava nos Oiw mesmo, trabalhamos com Globaltronic e Zinwell também. Não gosto muito de arriscar outros equipamentos sem saber da opinião de quem conhece.

    Não encontrei as especificações mais precisas dele (potência, etc.). Sabem me informar?

    Obrigado de novo!
    Abraços!

    Luís Henrique - Ceitel Telecomunicações
    (37)3331-8200
    Amigo, Eu um tempo atrás enviei um email para o fabricante electrovision com relação ao produto e eles me informaram que este produto não serve para trabalhar com antena externa para internet via radio igual aos outros AP que a gente conhece.ok.Atenciosamente,Sidiney Siqueira

  6. #6

    Padrão Na pratica

    Pessoal comprei cinco deles, onde comprei me informaram que é igual ao edimax 7209 tanto que instalei o wappro do edimax 7209, o porem é que ele so funcionou quando alterei pro aprouter. Na prática ele é rasoavél pra clientes pertos da torre, mais pra clientes acima de 1km não recomendo.

    Leopoldo

  7. #7
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    tenho mais de 300 instalados aqui, apenas 1 deu problema até hoje
    alguns instalados a mais de 5k do AP, AP este c/ antena setorial de 12dbi

    os radios são muito bons, vem com fonte bivolt de 1.25A DVE
    recomendo sem dúvidas!

  8. #8

    Padrão

    Obrigado pelas respostas. Mesmo com boas e más experiências estou aguardando um retorno do fornecedor para saber o preço dos rádios pra revenda. Caso a gente comece a vender deles aqui vou pegar um pra testar como ele se comporta. Valeu de novo!

  9. #9

    Padrão

    Já utilizei também, são ótimos rádios não tive do que reclamar, todos com ApRouter, até hoje nenhum deu problema, devo ter uns 60 em nossa rede.

  10. #10

    Padrão

    Só pra constar, a carcaça do equipamento dificulta a colocação do cabo pigtail, não tem espaço pra vc colocar o dedo pra parafusar. Aqui comprei 10 pra testar, problemas com sinal eu não tive, mas não gostei desse detalhe.

    Quer ser feliz? Se tiver um pouco mais pra investir, use Bullet2 da Ubiquiti, praticidade, qualidade, e estabilidade incomparáveis.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por IPCorpore Ver Post
    Só pra constar, a carcaça do equipamento dificulta a colocação do cabo pigtail, não tem espaço pra vc colocar o dedo pra parafusar. Aqui comprei 10 pra testar, problemas com sinal eu não tive, mas não gostei desse detalhe.

    Quer ser feliz? Se tiver um pouco mais pra investir, use Bullet2 da Ubiquiti, praticidade, qualidade, e estabilidade incomparáveis.
    Bom saber desse detalhe.

    Na verdade o equipamento não é para uso meu e sim para revenda e estou procurando informações a respeito dele para ver se compensa encomendar.

    Obrigado!

  12. #12

    Padrão

    Estou tendo um problema estranho com eles no MK, pra vcs terem ideia encontrei esse post pesquisando no google sobre problemas que alguem pode ter tido ou estar tendo com esse equipamento.
    No meu caso o sinal dele chega pior a torre do que um USB RTL8187B e o ping tá um lixão, não estou intendendo, se alguem souber de alguma coisa sobre isso, estou precisando de ajuda.

    Abraço.