+ Responder ao Tópico

1. Eu uso no meu provedor o Myauth2, já até comprei o Myauth3 (porém ainda é beta).

Para resolver a questão de Help-Desk e principalmente FINANCEIRO, resolvi implantar o Bemtevi, o pessoal tem sido bem atencioso e estamos em fase de implantação e integração com o Myauth2.
    Espero que atenda as minhas expectativas.

2. Em 2008 ficamos com muitas duvidas em saber qual o sistema implementar em nosso provedor, verifiquei vários, ate chegar mos ao vigo foram seis meses ate a coisa ficar completamente redondo, hoje ainda existe uma parte de nossa rede que o vigo ainda não cuida, mas estamos migrando aos poucos, a outra parte que o vigo interage com MK e muito show, o sistema e muito estável, e só para se ter uma idéia, já temos mais de 90 dias que simplesmente não fazemos nenhum tipo de contato com o suporte do vigo, quer dizer, isso e muito bom. Por min. e vigo na cabeça!

Abraço

Dep. suporte Viasatdigital

3. Como já disse o Vigo é ótimo e ainda tem a parte financeira que se destaca dos outros.

4. Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Já usei mayauth 1 e2(não tem financeiro,muito bom de gráficos e controle declientes) e estou usando o vigo 7 mas não fui bem sucedido pois quando me informei e conversei com o pessoal foi uma maravilha mas quando implantei e comecei a ter certas necessidades o pessoal quiseram cobrar a parte,(no suporte deixaram a desejar)tenho um problema o qual não conseguiram resolver e preferiram cancelar,pelo valor pago mensal ele poderia ser mais completo,enfim a experiência não foi boa mas tem muita gente que usam e aprovam.
    Aconteceu coisa parecida comigo com o vigo7. Perguntei sobre um serviço que precisa e disseram que tinha. E depois que descobri a falta do mesmo me ofereceram o cancelamento, mais eu ja tinha perdido quase um mes fazendo os cadastros de clientes e alimentando todo o banco de dados do sistema. Ai é foda... Vou ter que ficar agora... Deu um trabalhão...

Vamos esperar o pessoal ser mais humilde. Mais quanto ao funcionamento do sistema é bom. Tem alguns detalhes a ser melhorado.

5. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    certa vez entrei em contato com o pessoal do topsapp, perguntei algumas coisas sobre o programa e uma determinada funcionalidade que eu precisava aqui não tinha, e nem falaram nada sobre implementar, foi a mesma coisa como "o programa é assim, você tem que se adaptar a ele", acredito que um bom programa tem que chegar mais próximo ao que você usa e não você se adaptar ao programa. Lógico, sempre existe uma coisa ou outra que precisa mudar, mas funcionalidades simples devem ser implementadas.

Tenho o mesmo problema com o Vigo... Só que disseram q tinha e depois quebrei a cara. Ou seja. Vou ter que me ajustar...

Tópicos Similares

1. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-10-2005, 12:22
  2. Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-08-2004, 21:49
  3. Qual é melhor Gentoo ou Debian??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-05-2004, 18:05
  4. TechLinux ou Mandrake 8.2 qual é o melhor??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-07-2003, 16:23
  5. Qual é melhor MySQL ou PostgreSQL
    Por Gabriel_Junior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-03-2003, 18:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L