+ Responder ao Tópico

1. Uso o VIGO, sem problemas!!!

2. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Uso o VIGO, sem problemas!!!
    Magal, pelo VIGO é possível configurar o firewall e um webproxy ?
    No site deles não deu para entender muito, eu tenho o link>mk>clientes ele ficaria link>VIGO>mk>clientes ou link>mk>VIGO>mk>clientes ?

Obrigado !

3. Pela análise superficial que eu tive do vigo, não será possível. Ele é dividido em duas partes. A 1ª é um servidor linu, de preferência o Fedora ou outro da mesma família (CentOS) e a 2ª é um programa instalado no Windows(R) que é o cliente. Pelo cliente é configurado todos os atributos para o funcionamento.
    Qualquer dúvida mande um email para o administrador do vigo usando o site deles.

4. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Dei uma olhada no site, me parece que ele é mais voltado para servidor de acesso discado, a muito tempo atras eu ja trabalhei com o PR4000 da Cyclades para acesso discado.

Parceiro o Bemtevi, trabalha com Radius, ou seja pode ser tanto discado, como hotspot ou pppoe ou qualquer equipamento que envie o pacote com os atributos que tenham integração com ele, o sistema realmente é otimo aqui estamos com ele à dois anos e e muito completo, cuida da parte financeira e tem integração com o mikrotik.

Abraços

Marcelo

5. Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Parceiro o Bemtevi, trabalha com Radius, ou seja pode ser tanto discado, como hotspot ou pppoe ou qualquer equipamento que envie o pacote com os atributos que tenham integração com ele, o sistema realmente é otimo aqui estamos com ele à dois anos e e muito completo, cuida da parte financeira e tem integração com o mikrotik.

Abraços

Marcelo

isso mesmo Marcelo, sem contar o suporte dos desenvolvedores, é muito bom, é um sistema dinamico e os desenvolvedores modificam o sistema para a necessidade de sua empresa, e eles tem o sistema deste quando a tecnologia do momento era discada, ou seja boa esperiencia e sistema muito estavel, vale apena

T+ espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 10-12-2017, 21:55
  2. Sistema para Gerenciamento de Provedor
    Por danielbsb88 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 20-03-2015, 08:34
  3. Sistema para Gerenciamento de clientes
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-08-2012, 09:47