Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. São para clientes mesmo campeão. Hoje temos bastante o nano2 mas temos também nano5. Grande abraço.

Até mais.
    Última edição por opala; 13-03-2009 às 13:42.

2. mas no caso de 5,8 vc usa um nano como ap ou um cartão 5,8 no microtik da certo tb?

3. Olá campeão, no caso de 5.8, ainda não espetamos nenhuma antena como AP, estou com alguns nanos5 para começar a testar, estou pensando em colocar um nano como AP e uma antena setorial espetada no nano, ou só o nano5 como AP sem a setorial. Assim que espetar e ver o que ocorre eu postarei no forum. Um abraço a todos.

Até mais.

4. Estamos bolando uma melhoria para o suporte, pois o pedaço de cano onde fixamos o nano, hoje ele é de 3/4, estamos fazendo a mudança para ser de 1 e 1/4, pois assim ele irá abraçar melhor o nano. Assim que providenciarmos a mudança, postarei no forum. Abraço a todos.

5. Citação Postado originalmente por opala Ver Post
    Segue foto de alguns nanos na bancada prontos para ser instalados. Os técnicos fazem a instalação normal, cano, suporte, cabo, etc. Depois é só chegar com o suporte já com o nano, colocar no cano e apertar um parafuso, pronto, está instalado o nano.
    Esse cano entra no outro cano (mastro) ou fica na ponta dele. A parafuso que conecta o suporte do nano ao suporte do tubo parece atravessar impossibilitando uma entrada completa.

Grato.

Tópicos Similares

1. suporte para nanostation
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 10-07-2009, 21:34
  2. Suporte para Alimentação via Ethernet
    Por emchi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-04-2006, 10:07
  3. Compilar o postfix c/ suporte para MySql
    Por bauer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-09-2004, 08:21
  4. Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2003, 15:28
  5. OFF-Topic: Microsoft e seu suporte para revendas.
    Por wrochal no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-2003, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L