Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Abrindo um parenteses no tópico. Não podia deixar passar essa do WPA2
    Eu tenho encontrado dificuldade com alguns note que não aceitam a chave. Minha chave é de 13 caracteres.
    Configuro no note positivo e a chave aparece com 8 caracteres.
    Daí troquei tudo para 8 caracteres e o bandido do note agora só grava 5 caracteres.
    E daí não consigo conectar.
    Porque acontece isso?
    Será que não é isso que acontece com o amigo que abriu o tópico?
    Na verdade a que eu utilizo normalmente é a WPA (TKIP), com chave em Passphrase de 12 caracteres. WPA2 nunca testei, mas aparentemente a configuração é a mesma coisa. Estou sem note aqui agora para testar, mas logo que eu tiver com um eu altero a encriptação aqui e faço o teste.

2. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Na verdade a que eu utilizo normalmente é a WPA (TKIP), com chave em Passphrase de 12 caracteres. WPA2 nunca testei, mas aparentemente a configuração é a mesma coisa. Estou sem note aqui agora para testar, mas logo que eu tiver com um eu altero a encriptação aqui e faço o teste.
    Eu tenho um note Dell, e ele aceita perfeitamente a chave. Mas em dois positivo aconteceu a mesma coisa. Já estou achando que é incompatibilidade da placa wireless com wpa

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu tenho um note Dell, e ele aceita perfeitamente a chave. Mas em dois positivo aconteceu a mesma coisa. Já estou achando que é incompatibilidade da placa wireless com wpa
    Então provavelmente é isso mesmo. Li em algum lugar que nem todas as placas aceitam essa encriptação. Pode ser que esse seja o problema então do amigo do tópico (que por sinal sumiu hahaha).

4. Minhas nanos estão configuradas somente no modo B, certinho, "sem criptografia", tudo esta certinho todos os outros pcs pegam sinal dela somente esse acer meu que não mais de outras redes ele pega normalzinho, deve ser algo no meu not certeza... muito estranho, pois ele acha a rede normal mais naum conecta nela...hehehe

5. WPA2 soh funciona no WIndows Vista ou com a Atualização do SP3 do XP !

Tópicos Similares

1. misterio
    Por daltonlucas no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2005, 13:25
  2. Misterio no Win2003
    Por The-shadow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2004, 07:43
  3. Mistério....
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 5