Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Caros Colegas do fórum !!!

Em momento algum quis tumultuar o post!
    Peço desculpas a todos aqui.

E também !

Peço desculpa mais uma vez ao nosso colega Pedro caso tenha se Ofendido!!! Mas em momento algum o chamei de Burro, venusiano ou outra coisa pejorativa!!! Ou a qualquer outro colega do fórum!!! Pois só as pessoas extremamente arrogantes que chamam as outras assim!!!

O que o nosso colega deveria ter colocado era sim uma contribuição como fez sobre a pergunta da perca dos dados! E não..... ha é assim e assado... si e que me entendem ......

Para o Marcelo eu coloquei a minha situação de como meu equipamento trabalha e como a solução dele vai me ajudar muito!

Achei tão boa a idéia dele, que ele deveria ter disfarçado o capacitor e patenteado para ganha dinheiro com esta idéia !!!!

Fico muito chateado quando uma pessoa vem e coloca um conceito novo e certo e os colegas nem ao menos dizem BA legal mesmo..muito bom seu trabalho !!! Pois pra min uma pessoa que vem e diz a ta ( legalzinho essa tua ) mas EU conheço três boas alem dessa ( e diz isso sem noção nenhuma )!!! E por que tem inveja e não consegue enxergar o que o outro enxergou !!! e se enxergar também não consegue Motivar e dizer é isso ai muito boa cara a gente tava precisando de umas idéias novas !!!
    Todos nós conhecemos pessoas assim, todos os dias....

Encurtando ........

Pois na realidade as três boas, duas nem são tão boas assim

Pois como dizem os colegas “O que funciona para min pode ser que não funcione para você, Experimente !”

Quando uma pessoa diz assim e deste modo ta mostrando que humildemente esta disposto a ajudar o próximo e na verdade muitas vezes sem saber quem ele é !!!

Abraços a todos do post!!!

Agradeço ao colega Giovani.couto pelas palavras de incentivo e de reconhecimento.

2. Se todos observarem bem a cronologia do forum, ele pos uma solucao e eu coloquei mas tres que ja sao bastante conhecidas. Em momento algum eu desmereci dizendo que era um "jeitinho" se nao elogiei, tambem nao falei mal dizendo que assim ou assado poderia danificar a placa mãe.

Foi voce Giovani.couto que comecou a me insultar dizendo que eu nao tinha nada construtivo a acrescentar...

O albinogenivaldo diz que usa o curto (na fonte e nao na placa mae como voce postou) a 2 anos e nunca queimou as placas nem a fonte dele dele, porque voce nao falou a quem ja usa a dois anos que tava errado?

E isso foi voce mesmo quem falou:

Citação Postado originalmente por Giovani.couto
    Pois como dizem os colegas “O que funciona para min pode ser que não funcione para você, Experimente !”
    Então se a solução do MarceloGOIAS não funcionar, uma das outras tres pode funcionar, entao eu contribuí com o forum, ao contrario de voce, que não deu uma quarta solucao pra um mesmo problema.

O Marcelo tinha visto o post e foi VOCE quem doeu-se

O Magal como moderador tambem viu e contribuiu falando que a BIOS tem essa funcao em apenas uma linha de post, porque VOCE nao falou que ele também nao estava contribuindo?

3. Wagner,

uma ressalva: baseado em quê você afirma que a minha solução não funciona???

Agora de fato fiquei com a sensação de que você está tentando diminuir o meu tópico. Não vejo necessidade disso. Eu afirmei em várias mensagens que funciona. Assim como afirmo que as soluções que você postou não funciona em todas as placas.

Eu parti para a solução do capacitor depois de comprovar que a solução do curto não funciona em todas as placas, principalmente em algumas Intel. Não considero também a solução do BIOS funcional com todas as placas: algumas nem tem a opção. Entretanto, a solução do capacitor funciona com todas, sem exceção.

4. Olá Marcelo!

O valor do capacitor é relacionado com a voltagem do pino SW da placa mãe ?

Se for!
    Para uma voltagem 3,5 qual seria o ideal?

Você mencionou que o de 100x16 para algumas placas talvez não funcionasse, então para tanto teria que usar um capacitor de valor maior.
    Como chego ao valor correto?

Abraços e até +

5. Pessoal, vamos continuar com o tópico mas sem discussões e sim troca de idéias, para que o mesmo não seja trancado!!
    Última edição por Magal; 14-03-2009 às 17:57.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2009, 10:46
  2. Respostas: 18
    Último Post: 28-05-2008, 00:40
  3. PC AP Mikrotik "fotos"
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2008, 21:40
  4. Mikrotik pc-ap com g520 e ag530
    Por valmirzuge no fórum Redes
    Respostas: 8