Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post

    Marcelo !

    Deu certo, utilizei capacitores de 470µF 25v

    Abraços
    Certo Giovani,

    conforme eu havia dito antes a capacitância necessária muda de placa para placa.

  2. #42

    Padrão

    depois de muito tempo sofrendo
    aprendi hoje e coloquei um capacitor de 100uf por 35volts

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaelmessias Ver Post
    depois de muito tempo sofrendo
    aprendi hoje e coloquei um capacitor de 100uf por 35volts
    Sim, claro,

    dependendo da placa-mãe a capacitância - ou até mesmo a tensão - do condensador/capacitor muda um pouco. Por isso disse no tópico que o valor não é fixo, mas que pode mudar de placa-mãe para placa-mãe, mesmo de um único fabricante.

  4. #44

    Padrão

    minha placa mãe é uma intel não tem na bios como configurar para religar pelo q li no topico não aceita curto do fio verde e tambem não tenho fonte atx antiga minha fonte é 600 wats reais e placa mãe intel
    Fico 100% tentei com um de 470uf por 16 volts e não deu certo já o de 100uf por 35 voul fico blz...

  5. #45

    Padrão

    Caro colega, gostei da sua sugestão e gostaria de saber se vc sabe qual capacitor usar numa pcchips m810...

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelinopsilva Ver Post
    Caro colega, gostei da sua sugestão e gostaria de saber se vc sabe qual capacitor usar numa pcchips m810...
    Boa tarde,

    provavelmente 100 microfaraday por 35 volts. Já testou?

  7. #47

    Padrão

    Boa tarde , amigo quero colocar meu pc como ap , pois estou tendo dificuldades ja intalei o sistema mikrotik , agora nao sei o que eu faço ?

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bizinho Ver Post
    Boa tarde , amigo quero colocar meu pc como ap , pois estou tendo dificuldades ja intalei o sistema mikrotik , agora nao sei o que eu faço ?
    Comece postando na area certa e dando uma lida no Wiki: Mikrotik - UnderLinux Wiki