Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    R52H é um excelente cartão!!
    Bem, talvez, você nunca tenha testado realmente um cartão top, como os xr2, por isso que vc tem essa visão.

Eu tentei umas 10x usar essas porcaria, e te digo uma coisa, não quero nem de graça, se vc gosta deles, pode ficar com eles, eu conheço e não compro mais!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Bem, talvez, você nunca tenha testado realmente um cartão top, como os xr2, por isso que vc tem essa visão.

Eu tentei umas 10x usar essas porcaria, e te digo uma coisa, não quero nem de graça, se vc gosta deles, pode ficar com eles, eu conheço e não compro mais!!!
    Obrigado amigo, pelas dicas.
    Mas aqui é um forum, e precisamos respeitar as opniões das outras pessoas.

"O orgulho divide os homens; a humildade une-os." (Henri Lacordaire)

Mais uma vez obrigado pela sua opnião.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Você é um cara mal educado e não lê os posts com atenção!!!

Última edição por Magal; 18-03-2009 às 17:55.

Padrão

poxa amigo voçê foi muito infeliz em suas palavras, tente ser mais humilde e educado , pense que o fórum é pra compartilhar conhecimento nao ofensas usando palavras de baixo calão , o cara é um dos que mais contribui pro under postando várias matérias e respondendo vários posts ...

agora em relaçao ao tópico , amigo uso aqui pcmcia senao nl-2511 ext2 , pra mim é um exelente cartão . só nao funciona criptografia, com certeza voçê vai ter uma melhora no desenpenho . se não precisar de homologação pode usar o pci Senao/eng. Epi-3601s 600mw muito bom tambem .

Padrão

Mas pessoal, eu fazendo essa troca de uma pci wireless, para uma mini-pci, eu teria um melhor desempenho?? digo de fluxo de dados.. sinal.. ou não, a mesma quantidade de dados simultaneo que aguenta uma mini-pci aguenta uma wireless.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Os cartões mini-pci são equipamentos modernos, portanto com desempenho melhor em todos os sentidos.

Cartões que recomendo para 2,4: XR2, SR2, R52 e R52H.

Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Mas pessoal, eu fazendo essa troca de uma pci wireless, para uma mini-pci, eu teria um melhor desempenho?? digo de fluxo de dados.. sinal.. ou não, a mesma quantidade de dados simultaneo que aguenta uma mini-pci aguenta uma wireless.
    Última edição por Magal; 21-03-2009 às 21:39.