+ Responder ao Tópico

1. Mas pessoal, eu fazendo essa troca de uma pci wireless, para uma mini-pci, eu teria um melhor desempenho?? digo de fluxo de dados.. sinal.. ou não, a mesma quantidade de dados simultaneo que aguenta uma mini-pci aguenta uma wireless.

2. Os cartões mini-pci são equipamentos modernos, portanto com desempenho melhor em todos os sentidos.

Cartões que recomendo para 2,4: XR2, SR2, R52 e R52H.

Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Mas pessoal, eu fazendo essa troca de uma pci wireless, para uma mini-pci, eu teria um melhor desempenho?? digo de fluxo de dados.. sinal.. ou não, a mesma quantidade de dados simultaneo que aguenta uma mini-pci aguenta uma wireless.
    Última edição por Magal; 21-03-2009 às 21:39.

3. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Os cartões mini-pci são equipamentos modernos, portanto com desempenho melhor em todos os sentidos.

Cartões que recomendo para 2,4: XR2, SR2, R52 e R52H.
    Olá Magal, e demais amigos aproveitando o assunto que é uma duvida pessoal.

Entre uma placa pci D-Link DWL-A510 e um mini-pci qualquer desses descritos acima, qual a diferente de capacidade de trafego (Usado num pc-ap)?

Estou certo em afirmar que essas placas pci que relatei suportam 5,5mb full, porem elas se limitam em potencia, elas chegam a 100mW no Mikrotik?

Abraço.

4. Em um XR2 passa 10 mega e a potência é maior.

Obs: Potência não é sinônimo de qualidade!!

Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Olá Magal, e demais amigos aproveitando o assunto que é uma duvida pessoal.

Entre uma placa pci D-Link DWL-A510 e um mini-pci qualquer desses descritos acima, qual a diferente de capacidade de trafego (Usado num pc-ap)?

Estou certo em afirmar que essas placas pci que relatei suportam 5,5mb full, porem elas se limitam em potencia, elas chegam a 100mW no Mikrotik?

Abraço.
    Última edição por Magal; 23-03-2009 às 23:00.

5. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Em um XR2 passa 20 mega e a potência é maior.

Obs: Potência não é sinônimo de qualidade!!
    Magal realmente concorco com sua tese que potencia não é sinomino de qualidade, sempre acompanho seus topicos e respostas.

Mas veja... aqui minha realizade é outra... o que tenho são essas placas D-Link DWL-A510... será que elas suportam 100mW de potencia no Mikrotik e 5,5 mb full na banda B?

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2012, 15:29
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2011, 08:05
  3. Adaptador PCI Express para MINI PCI ?
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 27-09-2008, 15:52
  4. Compatibilidade Adaptador PCI-Expres para mini-pci
    Por LeonardoMaciel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2008, 00:16
  5. AJUDA numa placa mini pci Wireless
    Por vitaminas no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2007, 01:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L