Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Eu acho interessante usar switch gerenciável, pois imagina se o pessoal descobrir que pode interligar computadores

Ex:

Imagina que alguém tenha 02 farmacias, padaria, supermercado ou qq coisa
    ...

se não for grenciavel eles podem montar uma intranet em cima da sua estrutura e acabar com seu troughput.

ou até mesmo o pessoal começar jogar em rede!

2. e tambem se algem tiver como colocar uma foto de como é montado a caxa ermeta para o switch no poste agradesso para tirar uma ideia e entender como funciona .
    tenho tamber vairos esque de protetor de surto para cabo de rede q logo vou postar aqui no foro ok

Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu acho interessante usar switch gerenciável, pois imagina se o pessoal descobrir que pode interligar computadores

Ex:

Imagina que alguém tenha 02 farmacias, padaria, supermercado ou qq coisa
    ...

se não for grenciavel eles podem montar uma intranet em cima da sua estrutura e acabar com seu troughput.

ou até mesmo o pessoal começar jogar em rede!

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Voce vai usar o mesmo esquema das POE. Vc vai usar uma fonte de 12V x 3A e vai injetar o positivo e o negativo nos pares marrons do cabo de rede, em cada caixa voce vai colocar um pluguezinho pra entrada de alimentacao do switch.

Watchdog é um recurso de ping para um determinado host, se o host nao responder o dispositivo reinicia. Switch usados normalmente em postes e pequenas redes nao possuem software de gerenciamento, portanto nao disppoe desse recurso.
    vc pode contar isso, fazendo um ping externo ou ping no GW
    assim, se nao conseguir pingar, ele reinicia o switch

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 09-12-2015, 16:36
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  3. Respostas: 12
    Último Post: 12-06-2009, 10:44
  4. fazer um rede linux para lanhouse
    Por Suzana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2