Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então minha RB esta como bridge, sem nenhuma configuração adicional, e meu raido esta como ap bridge, meu servidor esta controlando tudo de baixo. Sera que tenho que configurar algo a mais na router?

2. Gente ja coloquei tudo em replay only e nada, me ajudem por favor, to prescizando urgentemente de resolver este problema

3. A Rb só tem a função de Ap. Nela não roda Hotspot e nem Pppoe Certo? Se sim, como os seus clientes estão se redirecionando para ela? O que aparece no cliente que possui Vista?

Voce chegou a testar o hotspot da Rb e depois desabilitou? Explica melhor...
    Última edição por interhome; 28-03-2009 às 20:38.

4. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    A Rb só tem a função de Ap. Nela não roda Hotspot e nem Pppoe Certo? Se sim, como os seus clientes estão se redirecionando para ela? O que aparece no cliente que possui Vista?

Voce chegou a testar o hotspot da Rb e depois desabilitou? Explica melhor...
    Na casa do cliente que tem windows vista da que ele esta conectado na rb, porem se eu digitar no navegador o ip do servidor, cai na outra rb, e nao no servidor, o interessante é que as rbs possuem ips diferentes, eu nunca abilitei o hotspot das rbs, elas estão apenas como ap-bridge

5. Cara fico tentando imaginar com se faz isso. Fica dificil fazer isso de proposito. Qual a versao que esta na sua Rb?

Tópicos Similares

1. Ajuda em mensagens de Log.
    Por moon_knight no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2004, 13:02
  2. Ajuda em projeto wireless
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2004, 14:52
  3. ajuda em BerkeleyDB
    Por SDM no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0