Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Grande David Catv! belo tutorial, realmente como o amigo roberto postou vc esta alavancando um novo conceito em provedores, como dizem aqui no Sul "não podemo se entrega pros home (Tele), não tá morto quem luta e quem peleia" .

Agora fica complicado distribuir em 2.4 acho melhor montar celulas com nano e fazer em 5.8, e outra questão e se da pra fazer em linux, outra duvida vc diz que consome 1 mb por canal, então para 40 canais presiariamos no minimo de 40 servers, me corrija se estiver errado.

Agora vou dizer desses provedores cai cai (muito boa) o grande problema é que vao no mercado livre e la encontram o tal KIT PROVEDOR, pronto já se acham os TAIS (Donos de Provedores) e esquecem que existem LEIS que regulamentam esse ramo, fazem tudo nas "coxa" e querem ter resultados. Aqui já vai + 2 anos investindo , tudo legalizado com nota e Impostos e taxas em dia e vou te dizer meu amigo é um sufoco, quase tudo que se ganha é reinvestido, sobra nada... e ainda tem que aturar concorente distribuido sinal pirata ADSL....

Abraços

Jodrix

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk....... essa foi boa!!!

Realmente você tem razão quanto a boa rede. Vamos ver se o pessoal se concientiza e melhora suas redes... Ao menos, bons equipamentos wireless tem disponiveis hoje no mercado. Acabou a desculpa!!
    Última edição por jodrix; 17-03-2009 às 00:12.

2. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Grande David Catv! belo tutorial, realmente como o amigo roberto postou vc esta alavancando um novo conceito em provedores, como dizem aqui no Sul "não podemo se entrega pros home (Tele), não tá morto quem luta e quem peleia" .

Agora fica complicado distribuir em 2.4 acho melhor montar celulas com nano e fazer em 5.8, e outra questão e se da pra fazer em linux, outra duvida vc diz que consome 1 mb por canal, então para 40 canais presiariamos no minimo de 40 servers, me corrija se estiver errado.

Agora vou dizer desses provedores cai cai (muito boa) o grande problema é que vao no mercado livre e la encontram o tal KIT PROVEDOR, pronto já se acham os TAIS (Donos de Provedores) e esquecem que existem LEIS que regulamentam esse ramo, fazem tudo nas "coxa" e querem ter resultados. Aqui já vai + 2 anos investindo , tudo legalizado com nota e Impostos e taxas em dia e vou te dizer meu amigo é um sufoco, quase tudo que se ganha é reinvestido, sobra nada... e ainda tem que aturar concorente distribuido sinal pirata ADSL....

Abraços

Jodrix

éeeeeeeeeee...... rssssssss

Ainda não tive tempo para testar em uma rede 2.4ghz grande. Quem poder, testa e nos postas os resultados... Testei num roteador 2.4ghz com meu notebook e funcionou 100%, mas isso não é suficiente. No MUM tb testamos entre algumas pessoas, ao vivo, logo após minha apresentação e funcionou na boa (devia ter uns 10 notebooks lá)... Vamos aguardar os testes.... rsssssss

3. Voltou com vontade David, parabéns!!

4. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Voltou com vontade David, parabéns!!
    Vc sabe como fico quando viajo para fora do RJ, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5. Como sempre David CATV trazendo novidades aqui no Under !
    E sem esquecer das outras grandes mentes aqui do under-linux.
    Ta la marcado meu agradecimento

Parabéns pelo excelente trabalho!!
    "O Bagulho é Crasse A mermo"

Tópicos Similares

1. a wiki do under existe ?
    Por taiendychyvu no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2015, 12:15
  2. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2009, 21:58
  3. Mikrotik fazendo rota no lugar do cisco?
    Por amatrizatende no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2008, 00:03
  4. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  5. Feliz Natal e Ano Novo para a galera do UNDER !!!
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2005, 10:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L