+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post

Amigo parabens pelo tutorial, muita informação e tudo bem detalhado, muito bom, agora to ancioso para ver os outros 2 rsrsrsrs
    eu já comecei a testar, vou passar para alguns clientes da rede 2,4 para testar tambem, mais to com o pé atrás com a lei, seria bom se tiver uma pessoal com conhecimento para explicar como isso realmente funciona

t+
    Muito sucesso para todos
    Quem realizar os testes, postem os resultados para os demais aqui do forum, ok??

Lembre-se do "mms://".. rsssss

Mais um porém, você pode salvar no favoritos do navegador do cliente para facilitar, mas terá que fazer assim:

Salve uma página qualquer, logo depois vá em favoritos e clica com o botão direto no link que você salvou. Éntre em propriedades. Lá dentro de propriedades, edite o endereço para o endereço "mms://" do server iptv (quando tenta salvar endereços do tipo "mms" diretamente no favoritos, ele não salva, ok?).

2. Caro amigo David, eu gostaria que vc respondesse às seguintes questões :

1 - Se eu tiver um sistema de TV desses que o pessoal usa ai na rua ... onde circulam varios canais num cabo soh ... mesmo assim eu tenho que ter um adaptador de video pra cada canal ????

2- Se eu tiver cerca de 40 canais qual eh o Troughput que eu deverá ter na rede pra rodar certinho ???

3 - Como vc disse que o consumo na rede toda é um só ... qual seria o nivel de broadcast que eu teria dentro da rede ???

4- Vc já testou isso em rede cabeada com mais de 200 metros ???

5 - A latencia da rede influi muito na transmissão ????

Obrigado !

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Caro amigo David, eu gostaria que vc respondesse às seguintes questões :

1 - Se eu tiver um sistema de TV desses que o pessoal usa ai na rua ... onde circulam varios canais num cabo soh ... mesmo assim eu tenho que ter um adaptador de video pra cada canal ????

2- Se eu tiver cerca de 40 canais qual eh o Troughput que eu deverá ter na rede pra rodar certinho ???

3 - Como vc disse que o consumo na rede toda é um só ... qual seria o nivel de broadcast que eu teria dentro da rede ???

4- Vc já testou isso em rede cabeada com mais de 200 metros ???

5 - A latencia da rede influi muito na transmissão ????

Obrigado !
    Respondendo...

1 - Sim, mesma coisa. Você além disso precisará de equipamentos que recebem em RF e transformam em video composto (RCA), exemplo: video-cassete.

2 - O trought depende da compressão de cada canal. Qual você testou e achou satisfatório? Aqui já testei com 300k e achei muito bom... Depende da compressão, o resto é matemática mesmo.

3 - Não é broadcast é multicast... Dá uma pesquisada que tu vai ficar mais interado de como funciona.

4 - Já testei em rede cabeada com mais de 1km e rede wireless com mais de 5km... Tudo 100%.

5 - Um pouco. Se atrasar muito, o video poderá travar para rearmazenar os dados no buffer (tipo aqueles videos da web, que rodam no windows media player)..

Mais??? heheheheh

4. Aqui tenho rodando, já há algum tempo, mas somente com lowband. Pra enviar realmente IPTV só mesmo por cabo e ou WIMAX/MMDS coisas assim é que vão oferecer largura de banda realmente suficiente para tal.

O que o nosso grande amigo CATVBRASIL (parabéns pelo tutorial) fez foi mostrar o funcionamento do StreamTV o IPTV real implica em outra leitura e é outro sistema bem diferente e é claro uma banda considerável, a exemplo um canal com qualidade descente você terá de gastar de 1M a 2M e com fullHD acima de 4M.
    E isso torna o 2.4GHz inviável para tal.

Espero ter contribuído.
    Abraços a todos

5. Citação Postado originalmente por Marzio Ver Post
    Aqui tenho rodando, já há algum tempo, mas somente com lowband. Pra enviar realmente IPTV só mesmo por cabo e ou WIMAX/MMDS coisas assim é que vão oferecer largura de banda realmente suficiente para tal.

O que o nosso grande amigo CATVBRASIL (parabéns pelo tutorial) fez foi mostrar o funcionamento do StreamTV o IPTV real implica em outra leitura e é outro sistema bem diferente e é claro uma banda considerável, a exemplo um canal com qualidade descente você terá de gastar de 1M a 2M e com fullHD acima de 4M.
    E isso torna o 2.4GHz inviável para tal.

Espero ter contribuído.
    Abraços a todos

Ola Marzio ..obrigado pela contribuição amigo !!!! so que agora fiquei meio confuzo ...poderia esclarecer para mim entao qual a diferença real então entre: IPTV WEBTV StreamTV pelo que eu entendi o StreamTV é igual a WEBTV

Mas ai no tuto do CATV ele explicou : Não devemos confundir o sistema de IPTV com os sistema de web-tv, pois no mesmo a transmissão é feita pela internet pública, já no IPTV, a transmissão é fechada, assemelhando-se a uma rede institucional. Podemos utilizar a tecnologia de IPTV para várias outras utilidades, como gerenciamento de conteúdo de vídeos, entrega de TV digital, filmes sob encomenda e a possibilidade de controlar a programação. Devemos lembrar que como o conteúdo se trata de streaming, o sinal é digital e não sofre percas na qualidade, o que significa que a mesma qualidade que se tem na saída do servidor de streaming é a mesma que será nos usuários do sistema. Lembramos também que é perfeitamente viável enviar este conteúdo por redes wireless ou mesmo por redes ethernet.

poderias esclarecer para mim grato

Tópicos Similares

1. a wiki do under existe ?
    Por taiendychyvu no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2015, 12:15
  2. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2009, 21:58
  3. Mikrotik fazendo rota no lugar do cisco?
    Por amatrizatende no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2008, 00:03
  4. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  5. Feliz Natal e Ano Novo para a galera do UNDER !!!
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2005, 10:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L