Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Parabens CATV, estou voltando ao forum, e estou vendo que muita coisa nova tem acontecido por aqui, aiaiaiaia, pq sumi? rs...

    Vou começar minha experiencia hj, sobre o Tal IPTV, vou comprar minhas primeiras placas de capturas e vou testa-las, ja esta semana, bom tb tenho um link de canais sobrando rsrsrsrs, custa nada testar ne? rs

    Valeu ae mais uma vez.

    Abçs.

  2. #42

    Padrão

    acho que tambem deveria ter um topico FIXO para IPTV x Mikrotik

  3. #43

    Padrão

    Muito bom o topico, parabens ao amigo CATV.

    Ja estou começando a brincar com isso por aqui também, e gostaria de saber uma coisa
    existe a possibilidade de mascarar o IP do servidor IPTV para que os usuarios não o veja?!

    Ah tambem estive vendo no site da D-link e acabei achando alguns equipamentos que logo logo vão ser bem conhecidos por aqui.
    D-Link DPG-1200 PC-on-TV Media Player

  4. #44

    Padrão duvidas sobre tv na rede wireless???

    Ola catv!
    tava pesquisando sobre tv na rede e li este topico.

    tira uma duvida pra mim. aqui na minha região tem um provedor de internet via que usa um bastao aquarios de 15db e ap para transmitir.
    diz ele que tem tv na sua rede de net via radio??????? como isso é possivel. se é possivel.
    detalhe eu nao pude ver nada disso funcionando pois nao tive acesso a seu sistema.

    resumindo da pra ter tv junto da minha rede de internet via radio???????????????????????????como????

    desde de ja fici garto.



  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MICROCHIPNET Ver Post
    Ola catv!
    tava pesquisando sobre tv na rede e li este topico.

    tira uma duvida pra mim. aqui na minha região tem um provedor de internet via que usa um bastao aquarios de 15db e ap para transmitir.
    diz ele que tem tv na sua rede de net via radio??????? como isso é possivel. se é possivel.
    detalhe eu nao pude ver nada disso funcionando pois nao tive acesso a seu sistema.

    resumindo da pra ter tv junto da minha rede de internet via radio???????????????????????????como????

    desde de ja fici garto.



    Sim amigo da pra ver sim....se ele montou uma estrutura baseada nisso que o CATV passou ele pode estar fornecendo isso....mais isso não o problema.

    O Problema é ver a qualidade do serviço dele.

  6. #46

    Padrão

    Parabéns, isso abre um leque com novas possibilidades de serviços que podemos oferecer.

    Muito bom tópico.

  7. #47

    Padrão Re: IPTV x Mikrotik - Novo tutorial no Wiki do Under - by CATVBRASIL

    Boa tarde, desenterrando esse tópico, vim quente querendo esse tutorial mas deu que ele não foi localizado