Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    não li todas as respostas, mas digo: por favor joselio, deixe de ser burro, ok?

    o link é vendido em bits como ja disse um amigo, 1 bit são 8 bytes, a velocidade de download é medida em bytes, ou seja, a velocidade total do download multiplicado por 8 da o valor da sua conexão, logo 200 * 8 = 1600 Mega BITS e não bytes como você queria, logo você não esta tendo só 10% da banda e sim 80%, 2000 / 8 da 250, ou seja, sua taxa maxima de download é de 250 kilo BYTESSSSS, preste atenção no bytes ok? bytesé diferente de bits, espero ter ajudado
    Jovem,

    como você tem a coragem de chamar alguém de burro e ao mesmo tempo afirmar que 1 bit tem 8 Bytes? Incrível. É o contrário cidadão!

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Jovem,
    como você tem a coragem de chamar alguém de burro e ao mesmo tempo afirmar que 1 bit tem 8 Bytes? Incrível. É o contrário cidadão!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Desculpe, não resisti...

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Jovem,

    como você tem a coragem de chamar alguém de burro e ao mesmo tempo afirmar que 1 bit tem 8 Bytes? Incrível. É o contrário cidadão!
    Tragicômico...

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Jovem,

    como você tem a coragem de chamar alguém de burro e ao mesmo tempo afirmar que 1 bit tem 8 Bytes? Incrível. É o contrário cidadão!




    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Jovem,

    como você tem a coragem de chamar alguém de burro e ao mesmo tempo afirmar que 1 bit tem 8 Bytes? Incrível. É o contrário cidadão!
    foi uma infelicidade errar a ordem, mas está bem claro o que eu quis dizer, tão claro que até você conseguiu perceber que a ordem tava trocado, ok ok você ganhou me rendo

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    foi uma infelicidade errar a ordem, mas está bem claro o que eu quis dizer, tão claro que até você conseguiu perceber que a ordem tava trocado, ok ok você ganhou me rendo
    Olha,

    seja educado com as pessoas. Não custa nada. Chamar um colega de forum de burro é muita grosseria. Além disso pode não estar tão claro assim: muitas pessoas não sabem a diferença e muito menos que a ordem está invertida.