Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. gente to passando uma raiva desgraçada com um lik dedicado da embratel de 2mb 'Full" entregue por par metálico, pois fazendo teste aqui com meu pc sozinho no roteador e baixando um ftp da propria embratel dá taxa de transferencia de 160kbps a 190kbps!!! abri um chamado e eles simplismente falam que está normal que está liberado pra mim 2mb 'Full" e eles querem que eu engula isso, mas que asjlkhasfnhklahlkhjdkljdkljkladjklasdjaklj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Vc esta fazendo confusao mesmo.... veja as definicoes das unidades do amigo acima e vc vai entender.

Pra vc baixar a 2000kbps, vc precisa de uma banda de uns 18mb
    Amigo damacenoneto, mais neste caso seria em cima de uma conexao adsl?

Pois ja fiz testes com link full de 1 mb e fiz download a 1mb.

to confuso agora!! vlw

3. Bom dia pessoal!

Por favor eu gostaria da ajuda dos amigos, eu agendei uma visita de um consultor da embratel pra tentar instalar um link de 1MG... então eu gostaria de saber quais requesitos devo ir providenciando e adquirindo para que de a princípio consiga aprovação do consultor e ser instalado esse link... lembrando que não tenho nenhuma empresa, seria realmente um começo de um negócio.

Agradeço a todos que puderem ajudar esclarecendo essa situação.

4. Amigo de antemão eles pedem o CNPJ, creio que este consultor nem va a vc!!!

5. Entendo amigo... é bem possível mesmo que ele não venha, mesmo assim vou aguardar o prazo que o atendente presumiu de 18 dias para a visita... e o mesmo durante a ligação também me perguntou se eu tinha o CNPJ... falei que não... então ele disse que poderia ser pelo CPF mesmo, e assim, ao término de nossa conversa, ele falou que minha solicitação havia sido resgistrada com sucesso.
    Bom, mesmo assim, volto a pedir aos nobres amigos mais informações sobre os primeiros passos importante e essênciais para adquirir a instalação do link.

Obrigado a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 02-07-2012, 22:17
  2. Me Ajudem, SpeedR não Funciona com Link 100Mbps da Embratel
    Por leandromaciel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 14-06-2012, 09:05
  3. LINK DA Embratel, dúvida!
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:18