Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    queue não funciona?

o hotspot cria as queues sozinhas, quando o usuario conecta, basta criar um profile com a velocidade que se deseja.

ARP? explica melhor aí, não to conseguindo entender, vc usa ip publico no final é isso?

E verdade eu fiz agora e entendir.. agora ver so eu fiz o P2P para prender APARTE e coloquei com 150k so q eu quando baixo fica la 150k limitando certinho so q para outra pessoa q queira baixar no emule tbm vai compatilhar os 150k para todos ou cada 1 vai ficar com os seus 150k?
    so um duvida.

e um coisa VC TEM UM EXEMPLO DE UM WEB SITE PRONTO PARA LOGIM E SENHA PARA MODIFICAÇÃO?

2. Citação Postado originalmente por evandrogomess Ver Post
    E verdade eu fiz agora e entendir.. agora ver so eu fiz o P2P para prender APARTE e coloquei com 150k so q eu quando baixo fica la 150k limitando certinho so q para outra pessoa q queira baixar no emule tbm vai compatilhar os 150k para todos ou cada 1 vai ficar com os seus 150k?
    so um duvida.

e um coisa VC TEM UM EXEMPLO DE UM WEB SITE PRONTO PARA LOGIM E SENHA PARA MODIFICAÇÃO?
    faça o controle do p2p com simple que na interface de saida para a internet, ou faça com marcação de pacotes, assim vc vai ter um controle total e efetivo do p2p. Lembrando que arez não dá pra controlar

Tópicos Similares

1. Migrar de Bridge para EoIP ou MPLS ?
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 02-06-2015, 11:14
  2. Melhor configuração de hotspot para usuários
    Por Carlinhos no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-08-2009, 13:22
  3. Migrar de qmail para postfix
    Por fabiosanches no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1