+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartos SR9 x XR9

    Amigos Tenho Dos Cartoes de 900mw,
    porem tou com o seguinte problema, ao configurar os 2 cartoes para se enchegar eles neim se olham
    acreditando eu que eles nao sao compativel sera isso mesmo ?

  2. #2
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Verifique a frequencia que esteja usando... não eh em todos os canais que vaum se enchergar pois eh limitado

  3. #3

    Padrão Incompatibilidade

    Amigo, esses cartões não conversam com modelo diferentes.
    Exemplo:

    SR9 - XR9 = não conversam
    XR9 - XR9 = conversam
    SR9 - SR9 = conversam

    e vice - versa.

    Isso também ocorre com as outras frequencias, em 2.4 e 5.8 ( XR2/SR2 - XR5 - SR5)

    OK??

    Caso esteja errado alguém me corrija.

    Abraço!!

  4. #4

    Padrão

    opa, corrigindo, isso nao é o problema nao amigo,

    o XR5 conversa sim com o SR5, ou com o r52h, ou qualquer outro, e SR5 TBem,
    o XR2 tbem conversao com ate o 8062 senao, com 52h e vice e versa,

    o seu problema é outro ai...

  5. #5

    Smile Cartão SR9XXR9

    Olá amigo .. tem que ver o que vc quer fazer .. AP, WDS, bridge .. qual a configuração .. Se for só para encontrar um ou outro so ir na ferramente scan do MK que vc acha o outro cartão . Qualquer duvida estamos ai ok .. abraços .. .

  6. #6

    Padrão

    voltando, tive que sair as pressas antes, vc esta fazendo um link em 900 mhz, e na versao 2.9 ainda nao tinha essa opção,, tinhas que usar canais como se fosse em 2.4,, os canais seriam o 3 e o 6, senao nao funciona, se vc tiver usando a versao 2.9.xx entao é isso,

    agora se tiveres usando a versao 3, verifique opççoes de antena, a ou antena b,

    ate mais...

  7. #7

    Padrão XR9 - SR9

    Citação Postado originalmente por fitamg Ver Post
    Olá amigo .. tem que ver o que vc quer fazer .. AP, WDS, bridge .. qual a configuração .. Se for só para encontrar um ou outro so ir na ferramente scan do MK que vc acha o outro cartão . Qualquer duvida estamos ai ok .. abraços .. .
    ==========================================================================
    Acho que Nos Caroes XR9 e SR9, eles neim com wds e ap... ja fiz tudo em uma bancada nada de encrotrar o ambos lados porem quando coloco dois da mesma especie eles se enxergam . SR9 - SR9
    so pra complementar o cartao XR9 é Novo zero ..



    Abraço

  8. #8

    Padrão

    Informações que tive da propria ubiquiti, é que sr9 e xr9 não se falam, por questão de modulação, se não me engano.

    Aqui uso 2 XR9 muito bem até

    Abraços