Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Aqui mal comecei a usar essa versão ja deu o seu primeiro travamento e o seguinte erro no log!
    HD zero e formatado, sera o que pode ser?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	179
Tamanho: 	288,7 KB
ID:      	3790  

Padrão

No meu caso resolvi, fazer dessa forma justamente para dividir os problemas caso apareçam, e também pra não deixar sobrecarregado, assim as torres ficam responsaveis apenas por acesso, e uso servidores internos e um rb450, que fazem o restante do serviço (controle de banda, cache entre outros)

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    hummmm.... vamos pensar... de novo....

se uma conexão é criptografada significa que eu (o sistema ou alguma aplicação do mesmo) não consigo saber o que contém seus pacotes, CORRETO??? ou será que não é isso???

pois bem, se eu não consigo saber do que se trata tal conexão (porque ela está criptografada) como é que posso fazer qualquer coisa a respeito da mesma???????? chutômetro???
    hahahahahaha verdade manoww...nem me liguei.....asnera total...
    Remodelando seria em cima dos p2p que conseguem passar do controle de banda.!

Padrão Backup

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Essa versão tem muitas coisas interessantes, entre elas o server tftp e as novas configurações para a ferramenta de email (parece que agora envia email, com autenticação)... Parece que foi resolvido o tal problema das queue que estoravam o limite... Agora vamos esperar para ver quantos colocam em produção para indentificar novos erros. rsss

Pessoal como configurar o MK pra enviar o backup pelo email na versao 3.22?

Att,
    Ney Dourado
    Última edição por neydourado; 18-03-2009 às 23:35.

Padrão

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Então ta arriscado o meu travar tbm, pois ja travou com a 3.16, 3.19 e 3.20.

Subi 2 PC-AP e um servidor, sem nenhum problema ate agora!
    estou usando AG-530

Padrão

Bom, acho que achei o primeiro problema dela.
    Uso proxy em paralelo, na versão 3.22 notei uma grande demora do mk ao passar o pacote para o proxy, ja pensei em dns, parte fisica, porem esta tudo normal, so pode ser algum problema desse squid da versao 3.22