Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Como eu disse mal comecei a usar e travou, depois disso tirei os logs do proxy e tem 14hrs funcionando, mais em stores o hd q uso pra proxy fica como backup não ativa pois uso um CF pro MK, mais ta funcionando, segue a imagem.
    Pode ser mais um bug do MK!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	113
Tamanho: 	63,6 KB
ID:      	3796  

Padrão

Eu já não faço mesmo log do squid...
    No mk creio que não tenha de qualquer maneira, e no meu proxy eu desabilitei no squid.conf.
    Tenho clientes reclamando também de redirecionamentos com netmap, depois que atualizei começou a dar problemas.

Padrão

Ta tem o 3.23 em teste na rb433 dos cara do mikrotik

acessem via winbox : demo.mt.lv user: demo senha em branco

Padrão

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Aqui mal comecei a usar essa versão ja deu o seu primeiro travamento e o seguinte erro no log!
    HD zero e formatado, sera o que pode ser?
    bom, isso quer dizer que os arquivos citados, foram removidos, e nao atualizado ainda, ou no caso estavam em uso ainda e foram removidos,

agora o por que foram removidos?

num sei nao, talvez tenha travado enquanto gravava esses arquivos..

é por ai...

Padrão

to usando a 3.22 em 4 rb já, 2 rb433 e 2 rb133, sem problemas...to prescisando atualizar 3 PC-AP, todos com dlink ag530 e g520, que acham, arrisco ?

nao sei se ocorreu isso com alguem...mas percebi q na v2.9.27 os controles por wpa ou wpa2 dao pau...

17:38:19 wireless,info XX:XX:XX:XX:XX:[email protected] Bloco44 (Virtual): disconnected, decided to deauth: 4-way handshake timeout (15)

tentei mudar algumas conf, mas nao adiantou, porém testando em outro pc-ap com a ag530, mas com a v3.22, fungou de boa...

alguma idéia ?

por isso to pensando em atualizar a versão...

grato..

att.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Aqui já atualizei tudo, 8 PC/AP e 18 Rbs, já a alguns dias rodando e tudo blz.