Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Alguem tem alguma recomendação a fazer então?
    Vi aqui que não precisa ser uma antena de 120º, pode ser de 90º, qual antena eu poderia usar para chegar bem no meu cliente a 7KM?

Gostaria de uma que operace na horizontal para sair um pouco das interferencias, mas como falei, não queria usar a Pluton pq é muito pesada e grande, e fora que tem angulo de irradiação de 20º, como minha torre fica à 150m é uma MERDA gigante acertar a inclinação para atender quem está perto e quem está longe.
    Exato amigo, mais não tem abertura vertical muito maior que isso não, essa TSM, me parece que abre verticalmente uns 25°, uma das maiores aberturas verticais que já vi. Quanto maior o ganho, menos abertura tem. Deve existir alguma outra que tenha melhores características nesse sentido, mais eu nunca vi. Tem esse fabricante ..:: KATHREIN - Mobilcom Brasil Ltda ::.., mais dizem ser caras demais.

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    warllock01:

Tenho uma recomendação sim, EMC 20Dbi 90°, um tiro de canhão! Exagerada de potente. Tenho 2 em produção, ambiente extremamente ruidoso, cliente a uns 5km, cartão setado a 16 Dbi. Somente polarização vertical

Sabe onde posso comprar?

3. Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Sabe onde posso comprar?
    Dá para comprar direto com eles.

www.emctest.com.br

Tópicos Similares

1. Onde Comprar antena TSM 120º
    Por warllock01 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-08-2009, 23:17
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2007, 08:17