+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida hotspot com controle de banda

    Fala galera,

    Tem como eu fazer "planos" de controle de banda e seleciona-los na hora de criar o usuário no hotspot?

    Tipo, eu crio 3 planos (128, 256 e 512k) e na hora de criar o usuário no hotspot eu apenas seleciono o plano. Onde faço isso, no simple queue, queue trees?

  2. #2
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Fala galera,

    Tem como eu fazer "planos" de controle de banda e seleciona-los na hora de criar o usuário no hotspot?

    Tipo, eu crio 3 planos (128, 256 e 512k) e na hora de criar o usuário no hotspot eu apenas seleciono o plano. Onde faço isso, no simple queue, queue trees?
    Olá lipe, não sei se entendi sua pergunta, masi no meu caso , na aba Users, criei alguns profiles, especificando em "Rate Limit" o valor de up e down, dai quando vou criar o usuário do hotspot, apenas seleciono o Profile a que o cliente vai se encaixar, sendo futuramente, mais fácil vc "alterar o plano" caso o cliente precise.

    Fique com Deus.

    Ricardo Sobrinho.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá lipe, não sei se entendi sua pergunta, masi no meu caso , na aba Users, criei alguns profiles, especificando em "Rate Limit" o valor de up e down, dai quando vou criar o usuário do hotspot, apenas seleciono o Profile a que o cliente vai se encaixar, sendo futuramente, mais fácil vc "alterar o plano" caso o cliente precise.

    Fique com Deus.

    Ricardo Sobrinho.
    É isso ai mesmo. Isso é feito no ip> hotspot > users correto?

    Outra duvida, tem como eu especificar meu plano, inves de usar os do MK?

  4. #4
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    É isso ai mesmo. Isso é feito no ip> hotspot > users correto?

    Outra duvida, tem como eu especificar meu plano, inves de usar os do MK?
    No meu caso eu criei um plano chamado VIP e leberei uma banda maior pra mim mesmo, porque ninguém é de ferro né. Mas funciona bem.

    Ricardo Sobrinho.

  5. #5

    Padrão

    Vou testar, mt obrigado.

    Quem tiver alguma outra solução tb, agradeço se puder postar.

    abs.

  6. #6

    Padrão

    Amigo, em Keepalive Timeout e em Status Autorefresh devo modificar alguma coisa?

  7. #7
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Amigo, em Keepalive Timeout e em Status Autorefresh devo modificar alguma coisa?
    Olá Lipe vamos ver :

    Session Timeout = Tempo máximo permitido, depois disso o cliente é derrubado.
    Idle Timeout = Período de inatividade ( acesso Externo )
    Keepalive Timeout = Indica se o cimputador está ativo e tem conectividade por um tempó pre determinado.
    Status Autorefresh = Tempo de refresh da página do hotspot.

    Att Ricardo Sobrinho.