+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    O loco, tudo isso pra 20 clientes?
    Uma omni aquario de 15 Dbi, uma RB411r lvl 4 com cartao engenius, da conta do recado...e sobra...
    É, existem provedores e provedores... existem provedores q usam omni... e provedores q usam setoriais... Quem vai abrir provedor pra atender só 20 clientes? e quando aumentar a clientela, daí muda? Pq já não fazer certo desde o começo, já q ele disse q não se importava com o valor e queria mesmo desempenho??

2. Qual o problema de usar omni?
    Tenho ótimos resultados com elas..

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    É, existem provedores e provedores... existem provedores q usam omni... e provedores q usam setoriais... Quem vai abrir provedor pra atender só 20 clientes? e quando aumentar a clientela, daí muda? Pq já não fazer certo desde o começo, já q ele disse q não se importava com o valor e queria mesmo desempenho??
    É isso ai, no momento tenho 20 clientes, mas nao vou ficar parado né!!!!! minha intenção é montar um sistema que presta, que funciona, nao pretendo daqui a uns meses voltar a investir dinheiro.

Quando digo que dinheiro não é porblema, quero dizer isso mesmo... se gastar agora um bocado mais e tiver qualidade nao preciso investir novamente tão rápido.

No momento tenho um servidor com linux e com o Radius Manager v3.5 instalado e configurado, tenho já tambem um rb433AH agora falta os cartão e as sectoriais.

Se alguem me disser que será melhor uma RB600A eu troco pois o fornecedo me faz isso.

Amigos quero é qualidade para nao voltar a ter gastos tão rápido

Obrigados

4. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Qual o problema de usar omni?
    Tenho ótimos resultados com elas..
    Não tem problema não, usei por muito tempo e ainda uso em bases pequenas... Mas locais com muita interferência ou com muita concentração de clientes, simplesmente não vai. No caso dele ali, q já tem 20 clientes, não é indicado, pois ele já começaria praticamente "esgoelado".

5. e então amigos que me aconselham

Tópicos Similares

1. qual cartao usar na rb433
    Por rafaelcm no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-07-2011, 11:58
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-08-2009, 16:10
  3. Qual RB e qual cartao usar como AP
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-03-2009, 07:02