+ Responder ao Tópico

1. assim como os dwl 810+

porém era um tal de DUP! quando se fazia um ping...hehehehehehe

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    assim como os dwl 810+

porém era um tal de DUP! quando se fazia um ping...hehehehehehe
    Bem lembrado... não sinto saudades desses "lixos"... ontem ainda eu tava fazendo uma faxina aqui na minha rede, fixando os data-rates dos aps de clientes em 11 mbps, achei um desses dwl900... nem tem como fixar o data-rate em 11 nele...

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Bem lembrado... não sinto saudades desses "lixos"... ontem ainda eu tava fazendo uma faxina aqui na minha rede, fixando os data-rates dos aps de clientes em 11 mbps, achei um desses dwl900... nem tem como fixar o data-rate em 11 nele...
    sabe o pq do ping DUP! ?

Eles implementaram um firm meia boca, onde a bridge (pseudo) ficava com os 2 MACs, um da ethernet e outro da wireless, desta forma quando se fazia um ping (icmp) ele respondia uma vez com cada MAC.

hahahaha... coisas da DLINK.

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    sabe o pq do ping DUP! ?

Eles implementaram um firm meia boca, onde a bridge (pseudo) ficava com os 2 MACs, um da ethernet e outro da wireless, desta forma quando se fazia um ping (icmp) ele respondia uma vez com cada MAC.

hahahaha... coisas da DLINK.
    Coisas de dlink mesmo hehehe... Mas pior ainda eram os DWL700, esses sim eram umas pragas de se usar em clientes... enm ping respondem... Bom, tamo fugindo do assunto do tópico, vou parar antes q os moderadores chamem atenção!

Abraço!

5. D-link sempre foi horrivel pra fazer firmware, coloca-se outro e parece um novo aparelho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2015, 20:31
  2. Bonding mikrotik sem acesso em uma das pontas
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2015, 06:47
  3. RB 493 em bridge como controlar mac+ip
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2011, 22:40
  4. Respostas: 8