Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Amigo qualquer roteador com chip realtek faz isso, vc pode usar o APRouter ou mesmo o firmware original para tal, aqui uso alguns AProuter para repetir o sinal da minha torre com PCAP MK, uso placa pci Dlink e fecho o WDS normalmente apenas informando o MAC do Roteador sem fio, e no roteador informando o MAC da placa PCI do MK, vc cria a Bridge no MK da porta LAN para a PCI que fará o WDS e boa! É possivel tbm vc fazer esse WDS para o roteador com ele em SSID oculto, em modo wds apenas e pela portas de rede usar outros 4 roteadores para ligar um em cada setorial fazendo uma repetidora... o wds vc pode fechar em modo G 54Mb, e os outros em modo B 11Mb.

2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo qualquer roteador com chip realtek faz isso, vc pode usar o APRouter ou mesmo o firmware original para tal, aqui uso alguns AProuter para repetir o sinal da minha torre com PCAP MK, uso placa pci Dlink e fecho o WDS normalmente apenas informando o MAC do Roteador sem fio, e no roteador informando o MAC da placa PCI do MK, vc cria a Bridge no MK da porta LAN para a PCI que fará o WDS e boa! É possivel tbm vc fazer esse WDS para o roteador com ele em SSID oculto, em modo wds apenas e pela portas de rede usar outros 4 roteadores para ligar um em cada setorial fazendo uma repetidora... o wds vc pode fechar em modo G 54Mb, e os outros em modo B 11Mb.
    é que ele não quer usar wds;

também não uso wds, mas no meu caso, uso rotas estáticas com autenticação centralizada em servidor radius

3. amigos, procurei em varios lugares e sempre as resposta se disviavam do assunto. o unico que esta mantendo é esse!

tenho um mikrotik (ap brigde com hotspot em dhcp) mandando sinal.
    tenho um cliente cliente com ap ovislink (modo cliente repansadno em brigde para 2 pcs)

ai vem o caso repetido...quando um pc1 conecta ele autentica no hotspot e navega/ quando o pc2 entra no mesmo momento ele fica duelando a conexão com pc1 (qndo um entra o outro cai) ai vai...

topo qualquer coisa para resolver isso. porem n consegui fazer o wds, nao sei se pq eu so tenho um cartao no mk ou falta de material certo.

4. vai no hotpot user profiles e seta o shared user pra dois ou mais

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2015, 20:31
  2. Bonding mikrotik sem acesso em uma das pontas
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2015, 06:47
  3. RB 493 em bridge como controlar mac+ip
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2011, 22:40