+ Responder ao Tópico

1. Com certeza ... vc nao pode comprar os filmes e sair exibindo por ai ... na própria capa do filme diz isso ... agora o 3g tá funcionando Redondinho aki no Rio de Janeiro... cada vez melhor ... é duro ter que dizer isso ... mas já é uma realidade ... e tem outras coisas mais chegando como o Wi-fi grátis ... pela prefeitura ... que eu já testei tb em Copacabana ... ( conexão de 2Mb ) ... e agora eles estão ampliando para as comunidades carentes e na baixada ... aqui no Rio de Janeiro virou moda ... e essa semana segundo um amigo meu tem uma cidade de MInas que já está usando tb o serviço gratuito wi-fi !

2. Pode baixar o que quiser lá em copacabana ou tem tamanho limitado? só curiosidade mesmo.

3G só será bom quando as teles decidirem que não adianta entupir o sitema de usuários, tem que ter qualidade.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não há como fazer legalmente esta distribuição de sinal gerado por outras emissoras.
    Além do SCM não prever este tipo de serviço, ainda tem a questão dos direitos autorais.

O que poderia ser feito é usar o sistema de IPTV.
    O Catv postou uma matéria muito boa sobre isso. Pelo que ele postou não é complicado e não consome tanta banda. Cada filme sai por uma porta.
    Seria como uma locadora virtual.
    Por ex. voce programa a exibição de alguns filmes num dia, no outro a programação muda. Dependendo do que voce tem de capacidade no servidor e rádios, vai jogando com a programação.
    Seria nos moldes de um "pay peer view"
    Mas também não sei se iria complicar com direitos autorais, mesmo comprando os filmes com selo nas distribuidoras.
    A intenção não era fazer legalmente, nem usando meus radios 2,4, seria um sistema parecido mas em 3,5 com yagis nos clientes!!
    E fiscalização eu não me preocupo pq aqui não tem!! e quando digo que não tem não tem mesmo!! aqui de tv so tem uma no centro e a sky, a do centro não tem concessão e patrocina até eventos municipais, interior da Bahia e complicado demais!

4. Seguinte trabalho tercerizado pra embratel, e o Wimax eles ainda estão devagar até a ANATEL homologar e tudo talls, se bem que a Embratel ja compro e ja ta testando em alguns lugares ( ambiente de teste ).
    Sobre esse kit que você esta falando é o "COMBO", 2 ou 4 linhas Embratel + NET , OU 2 ou 4 linhas embratel + internet Embratel.
    o modem geralmente é MOTOROLA Speedstream surfboard, as linhas da embratel ja são praticamente 80% na nova tecnologia NGN ( next generation network ).. é isso !

5. Citação Postado originalmente por scraipt Ver Post
    Seguinte trabalho tercerizado pra embratel, e o Wimax eles ainda estão devagar até a ANATEL homologar e tudo talls, se bem que a Embratel ja compro e ja ta testando em alguns lugares ( ambiente de teste ).
    Sobre esse kit que você esta falando é o "COMBO", 2 ou 4 linhas Embratel + NET , OU 2 ou 4 linhas embratel + internet Embratel.
    o modem geralmente é MOTOROLA Speedstream surfboard, as linhas da embratel ja são praticamente 80% na nova tecnologia NGN ( next generation network ).. é isso !
    Né não fi!! e Wimax, tem cabo não vem wireless direto da torre!!!
    E não e COMBO Net, e VIA Embratel a nova Tv por assinatura da Embratel! http://www.embratel.com.br/Embratel0..._10957,00.html

Pra credenciado vc anda mal informnado em fi!
    Última edição por Malverick; 18-03-2009 às 18:25.

Tópicos Similares

1. "Embratel PME WiMax" - Alguem conhece o serviço?
    Por fernandondm no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 16-02-2010, 23:40
  2. Embratel Lança Wimax em BH
    Por HypertecNet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-05-2008, 02:46
  3. EMBRATEL acabou comigo!!!!
    Por moz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-01-2005, 19:31
  4. velox e embratel a missao !