+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enquete: Qual a Porcentagem de Clientes que Vc atende com placa PCI e com Radio?

    Vou começar : Eu atendo 75% com placas PCI e 25% com Radio

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    100% PCI/USB.

    Mas mesmo quando é um lugar mais longe Lipeiori ? e quando seus clientes tem notebook por exemplo? ou quando é comdominio Predio ai vc coloca ap para distribuir cabeada? ou não

  4. #4

    Padrão

    hahaha que condominio cara, moro no fim do mundo.

    só instalo em clientes até 1200m, questão de geografia do lugar mesmo. E notebook é coisa de outro mundo por aqui hehehe.

    se eu pudesse coloca só AP mesmo, placa PCI ja é meio problematica, USB então pqp, preferia que não tivessem inventado isso ou que o preço ainda fosse alto.. assim pegava apenas um pra mim e obrigava o cliente a arrancar o lacre ou comprar AP.

  5. #5

    Padrão

    900 clientes 100% placa pci e usb tbm

    to pensando em usar nano 2 e 5 em clientes.

  6. #6

    Padrão

    pois é .... aqui e 50% pci/usb e 50% radio a uma procura muito grande l........ blza
    Última edição por cubehot; 19-03-2009 às 08:47.

  7. #7

    Padrão

    80 Clientes

    77 - NanoStation5
    03 - Zinwell G220
    Última edição por luock; 19-03-2009 às 09:20. Razão: Digitação errada

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    80 Clientes

    77 - NanoStation5
    03 - Zinwell G220
    Seus pops são 5.8 ou 2.4?

    Como anda a estabilidade desses clientes?

    Abraço

  9. #9

    Padrão

    Tudo 5.8, só tenho uma omni de 2.4Ghz 8dbI pra atender os 3 acessos, que é minha casa, meu sócio e um vizinho de frente a casa dele. Não passa de 500mt e temos um troughput de 5Mb Half duplex.

    Quanto aos clientes 5.8, o pior cliente que tenho, passa por 4 NS em AP + WDS devido a visada e tem 3Mb Half estável. Como preciso atender 256K está mais do que bom.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Tudo 5.8, só tenho uma omni de 2.4Ghz 8dbI pra atender os 3 acessos, que é minha casa, meu sócio e um vizinho de frente a casa dele. Não passa de 500mt e temos um troughput de 5Mb Half duplex.

    Quanto aos clientes 5.8, o pior cliente que tenho, passa por 4 NS em AP + WDS devido a visada e tem 3Mb Half estável. Como preciso atender 256K está mais do que bom.
    Muito boa sua estrutura.

    Os pops 5.8 são NS5 tambem?
    Quais são seus planos e valores?

    Abraço

  11. #11

    Padrão

    Onde eu trabalhava deve estar em torno de 900 clientes, 80% placa/USB, 20% AP.

  12. #12

    Padrão

    Caraca, nesses lugares ai que vcs tem 500-900 clientes tem alguma concorrencia? ADSL, 3G, gatovelox??

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Caraca, nesses lugares ai que vcs tem 500-900 clientes tem alguma concorrencia? ADSL, 3G, gatovelox??
    Aqui tem além desse provedor que eu trabalhava a Velox e mais 2 provedores wireless, mas esse provedor que eu trabalhei tem 11 anos de estrada, o mais antigo daqui.

  14. #14

    Padrão

    Tenho com NS5 e também com Mikrotik + Direcionais.


    Tenho vários clientes que tem o NS configurado para AP + WDS para outros se conectarem.

    O plano principal mais vendido é 256k - R$50,00 + R$20,00 de aluguel do equipamento.